terça-feira, 25 de outubro de 2016

Carmen Lucia, presidente do STF: “onde um juiz for destratado, eu também sou.”

 Edilson Martins

Carmen Lucia, presidente do STF: “onde um juiz for destratado, eu também sou.”

by edilsonrmartins
carmen-lucia
A ministra Cármen Lúcia, presidente do STF, rebateu o que disse, ontem, Renan Calheiros, presidente do Senado, ao apontar o juiz Vallisney Souza, da 10ª Vara Federal do DF, de “juizeco de 1ª Instância”.
- Não é admissível aqui, fora dos autos, que qualquer juiz seja diminuído ou desmoralizado. Como eu disse, onde um juiz for destratado, eu também sou.
Que orgulho uma mulher desta estatura, que louvor merece uma justiça que tem em seus quadros uma representação tão elevada, que magnitude não alça um país quando entre os seus filhos emerge uma corajosa e contundente figura humana.
Perdão, ia esquecendo; Renan Calheiros, um legítimo coronel nordestino, aguarda, sabe Deus como, a liberação de oito processos a que responde no Supremo Tribunal Federal.

edilsonrmartins | 25 de outubro de 2016 às 1:13 PM | Tags: Carmen Lucia - STF - Responde a Renan - | Categorias: Sem categoria | URL: http://wp.me/p5iPRc-6uI

Nenhum comentário:

Postar um comentário