terça-feira, 11 de outubro de 2016

Assine a petição para enviar uma mensagem de apoio à equipe que coordena da Operação Lava Jato

Lava Jato.jpeg
 
 
Assine a petição para enviar uma mensagem de apoio à equipe que coordena da Operação Lava Jato
 
CLIQUE PARA ASSINAR

Olá, 
A Operação Lava Jato já é um marco na história recente do Brasil. Ela tem amplo respaldo por boa parte da sociedade brasileira, que já está farta de lidar com a impunidade em relação à corrupção. 
Além disso, a população brasileira reconhece a importância da operação no processo de desmontagem (ainda parcial) do esquema de corrupção que tinha como objetivo garantir a perpetuação do PT no poder.
Após a denúncia de Lula pelo Ministério Público Federal, alguns membros da equipe que coordena a operação (particularmente Deltan Dallagnol) passaram a sofrer duras críticas de diversos setores da mídia. A justificativa para as críticas foi uma suposta falta de provas na fundamentação da denúncia. Além disso, volta e meia retornam, principalmente nas redes sociais, outras falácias em relação à operação, como a ideia de que ela é a grande responsável pela crise econômica que o país enfrenta atualmente!
Se quiser enviar uma mensagem de apoio à equipe que coordena a Operação Lava Jato, assine a petição e, por favor, não deixe de divulgá-la para os seus amigos e contatos: 
A verdade em relação à Lava Jato é que a operação está sendo conduzida com primor técnico e respeito às leis. Por exemplo, “apenas 21 dos 239 acusados estão presos; apenas 8 estão presos sem condenação (...) mais de 70% dos acordos de colaboração foram feitos com investigados soltos, que nunca foram presos; das 453 decisões em Habeas Corpus levadas a 3 tribunais superiores e independentes, mais de 95% confirmaram os trabalhos dos investigadores e as decisões do juiz Sérgio Moro”, afirma Dallagnol. 
Com a prisão de Lula cada vez mais próxima, além do início de outras investigações de caciques como FHC e Aécio Neves, a tendência é que a Lava Jato continue sendo duramente criticada e questionada.
Diante disso, propomos esta segunda campanha de apoio à Lava Jato. Se atingirmos pelo menos 40.000 apoiadores, entregaremos as assinaturas desta segunda campanha, junto com as da primeira, na sede da operação em Curitiba.
Assine a petição e a compartilhe com o maior número possível de pessoas. Vamos mostra à equipe que os brasileiros dão total apoio à operação que já deixou sua marca na história do Brasil. 
Desde já agradeço o seu apoio!
Atenciosamente,
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário