quinta-feira, 22 de setembro de 2016


AINDA NÃO É ASSINANTE? CONHEÇA ZH DIGITAL E TENHA ACESSO ILIMITADO
22 de setembro de 2016
Bom dia,
O que você precisa saber para começar a quinta-feira bem informado.
Após defender três pênaltis na classificação do Grêmio às quartas da Copa do Brasil, Marcelo Grohe chorou teve a atuação exaltada pelo técnico Renato Portaluppi. Foto: Félix Zucco.
Centrais sindicais realizam manifestações nesta quinta
Protestos são contra reformas nos direitos trabalhistas pretendidas pelo Governo Federal. Manhã começou com bloqueio nas garagens de ônibus em Porto Alegre.

Guido Mantega é preso temporariamente na Lava-Jato
Na 34ª fase da Operação Lava-Jato, os agentes da Polícia Federal foram à casa do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, em São Paulo. Como não estava em casa, Mantega foi preso no hospital Albert Einstein, onde acompanha a mulher em uma cirurgia. Os demais mandados da operação são cumpridos em SP, RJ, MG, RS, BA e DF. 

Propostas para mudar o Ensino Médio serão anunciadas hoje
Especialistas questionam a falta de consulta do governo federal sobre o conteúdo das alterações que atingirão escolas públicas e privada.

Moro é recebido com status de pop star em Novo Hamburgo
Juiz falou para um teatro lotado sobre ações de combate à corrupção, como a italiana Mãos Limpas e a brasileira Lava-Jato.

Inter vai com "cascudos" contra o Fortaleza
Celso Roth vai usar jogadores mais experientes para buscar a classificação àsquartas de final da Copa do Brasil.

A campanha eleitoral da escassez
Lei restrita e menos recursos deixam disputa municipal mais distante do eleitor. Com pintura de muros e cavaletes proibidos, candidatos investem em outras estratégias.

Primavera começa com tempo bom no RS
A primavera no Rio Grande do Sul começa em uma quinta-feira de tempo seco, temperaturas em elevação e baixa umidade do ar, sobretudo no Oeste. O amanhecer foi de 4°C em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, mas os termômetros podem marcar até 28°C em Uruguaiana, na Fronteira.

Do silêncio da intuição ao rock em família
Perfil de Maurício Dziedricki, candidato do PTB à prefeitura, é o segundo da série publicada por ZH com todos os concorrentes em Porto Alegre.

Todos Pela Educação lança manifesto
Texto que pede fim do descaso com a educação foi lido em ato solene em Brasília, para lembrar os 10 anos do movimento.

Para gaúcho ver
Filme "O pequeno segredo" estreia nesta quinta apenas em uma sala, no RS, para cumprir exigências da disputa pelo Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário