segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Lula, PT e Dilma estão apostando no confronto

Edilson Martins

Lula, PT e Dilma estão apostando no confronto

by edilsonrmartins
black bloc 
Lula e os black bloc
A elite vermelha está botando para quebrar em diferentes cidades brasileiras em nome do “Fora Temer”.  É fato.
E vão prosseguir, inclusive com Dilma dizendo que não haverá trégua.
O Vinicius Mota, colunista, lembra um detalhe curioso; enquanto Dilma propõe a reação sem trégua, tem o cuidado de ir morar em Ipanema, um dos metros quadrados mais caros do país.
Coitada da Dilma.
O Veríssimo classifica de matilha de cães os que defenderam a deposição de Dilma, e, no mesmo andar da carruagem, a elite vermelha está produzindo o retorno dos black bloc, da violência generalizada.
O PT recentemente, quando sentiu que seu prazo de validade vencera, confessou seu arrependimento por não ter infiltrado sua ideologia nas forças armadas. Foram sinceros.
O PC já fez isso e não deu certo. Que o diga Prestes.
A ladainha da defesa da democracia verbalizada por Dilma e seus seguidores é falsa, não é sincera, não tem procedência ideológica.
Nem esquerda, nem direita querem saber de democracia liberal. Nunca quiseram.
A violência está no ar, e a esquerda, assim como a direita, e todos os movimentos messiânicos, nunca abdicaram da violência.
E jamais o farão.
A elite vermelha - com Dilma, Lula e não poucos intelectuais - quer o confronto, está apostando nos movimentos sociais, no agravamento da crise, na retomada pelo grito.
Pode não dar certo.

edilsonrmartins | 5 de setembro de 2016 às 2:55 PM | Tags: Dilma - Opção pela violência - Black-bloc - | Categorias: Sem categoria | URL: http://wp.me/p5iPRc-5AO

Nenhum comentário:

Postar um comentário