sábado, 17 de setembro de 2016

Lázaro- tetraplegico- e Curiciquinha- com tumores- precisam da sua ajuda..‏‏


  
  


Este pobrezinho tetraplegico foi cruelmente abandonado aqui na nossa porta, o video dele mais completo esta no link 


Fiquei sem dormir , arrasada, muito triste, porque já tratei muitos fofinhos em estado grave, com muitas doenças juntas, mas 

este estagio em que ele se encontra é de muito sofrimento, demorou dias, semanas pra ficar assim, e ninguem fez nada por 

ele, ninguem se sensibilizou com seu sofrimento, e pra nao morrer no seu quintal, o desgraçado ou desgraçada o deixou no meu 

portao. Mais um fofinho agora entra na minha missao, mas sem recursos fica dificil salva-lo. Já consegui duas ajudas que me permitiram 

fazer o exame de sangue, pagar o transporte ate a clinica e comprar dois remedinhos.  Mas ele precisa de ajuda com exames mais 

escpecificos, raios-x, ultrassonografia e internação por pelo menos tres dias. Preciso de voces para juntos salvarmos mais esse fofinho 

de tanto sofrimento e dar a dignidade que ele merece. Os exames, o taxi dog, os remedios são caros, que tal arrecadarem ajuda com seus 

amigos? Os exames e remedios darão uma despesa de mais de mil reais e nao tenho mesmo de onde tirar esse valor. Conto com voces.


  
  


Outra fofinha que precisa de ajuda é a CURICIQUINHA, que está com seu CORPINHO TOMADO DE DOR, ja sofreu tanto

na vida, nao merece mais sofrer, tem que operar este TUMOR colado no olho, já nao consegue mais comer e nem beber, todo dia 

faço sorinho subcutaneo e alimento com latinhas A/D.  A cirurgia ja tá marcada, mas tenho que conseguir o dimdim pra pagar 600 

da cirurgia, mais a biopsia que custa 200, e mais o taxi dog 300 reais - o ideal claro é levar os dois no mesmo taxidog pra aproveitar.

Os remedinhos pós são doxitec 200mg, flotril ou baytril 150 mg, 
meloxivet ou maxicam 2mg, dorless 40 mg, hemolitan e aminomix 

comprimidos.  Ela já sofreu muito antes de eu salvá-la com mais nove irmazinhas de uma acumuladora de CUricica. Passavam muita fome, 

brigavam e matavam meus companheiros por causa da comida, não tinham carinho, não tinham espaço, brigavam tambem por 

espaço, e por isso tudo ficou com muitos traumas dessa vida que levou por anos. Por causa desses traumas dificilmente será 

adotada.  A cirurgia é muito urgente, conto com voces.
 

Banco do Brasil - corrente agencia 0803-6 conta 65441-8

Banco Bradesco - poupanca agencia 1315 - 3 conta 1001586-3

Banco Itau - poupanca agencia 8427 conta 00801-9 / 500

Caixa Economica Federal - poupanca operação 013 agencia 0200 conta 10691-6

Banco Santander - corrente agencia 3959 conta 01001129-8

contas no meu nome Renata Mello da Silva Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário