segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Lula, Dilma e PT precisam pedir para sair

 Edilson Martins

Lula, Dilma e PT precisam pedir para sair

by edilsonrmartins
lula-sarney-renan
Dirceu 5
Ainda é extremamente cedo para se fazer a avaliação histórica da Operação Lava-Jato.
Claro. Não há ainda, distanciamento.
E, no entanto, podemos imaginar que ela abriu a cortina que escondia a apropriação indevida, criminosa, da administração pública e das estatais pelo grupo político que liderou o PT.
E que se associou aos grupos mais carreiristas e nada éticos que o país já conhecia. 
A Nova República petista, que se inaugura em 2003, em 13 anos de poder surfou no crescimento chinês - as comodities -,  ganhou estabilidade para as inclusões sociais a partir do Plano Real, mas terminou gastando mais, muito mais, queimando recursos, do que os resultados produzidos pelo PIB brasileiro.
Afora tudo isso, represou preços - petróleo, energia, quebrando inclusive a Petrobras - e, se mais não fosse, produziu um grande estelionato nas eleições de 2014 para reeleger Dilma.
Dizer que o lulopetismo e Dilma não tm culpa no cartório é mais que tropeçar em evidências; é afrontar as pessoas que aianda neste país.
Dilma, Lula e o PT perderam credibilidade para governar o país, mesmo tendo, todos nós, que suportar, transitoriamente, Temer, o sapo transformado em príncipe, e seu grupo nada confiável.


edilsonrmartins | 28 de agosto de 2016 às 8:49 PM | Tags: Lula - Dilma - Inocentes - país quebrado| Categorias: Sem categoria | URL: http://wp.me/p5iPRc-5p4

Nenhum comentário:

Postar um comentário