domingo, 17 de julho de 2016

Tico Santa Cruz tenta provar que Dilma não cometeu crime e é desmascarado por fã

Tico Santa Cruz

Tico Santa Cruz tenta provar que Dilma não cometeu crime e é desmascarado por fã

Tico Santa Cruz ataca novamente. Recentemente ele postou uma imagem que juntava algumas manchetes dizendo que “pedalar não é crime”. No entanto, Tico não se deu ao trabalho nem de abrir as notícias para ler a continuação.
Um dos curtidores respondeu:
“Se esse Tico Santa Cruz fosse um pouco mais honesto iria observar que esta sendo ‘inocentada’ de crime COMUM, mas mesmo assim não a inocenta perante o artigo 85 da nossa constituição federal. O mais engraçado é ver os papagaios a repetir ‘não vai ter golpe’. Chega a ser cômico!!! hahahaha “
Tico respondeu“Você não sabe ler ou é apenas um bobo? MPF diz que Pedalada não é CRIME DE RESPONSABILIDADE, e que DILMA não cometeu crime algum. Esta sendo julgada pelo que então?”
A resposta foi cirúrgica:
“MPF não ve CRIME COMUM. Porem ao discorrer a leitura do texto, pode-se observar que ele não vê motivos para infração PENAL, porem a matéria ainda diz: ‘Ele concluiu, no entanto, que as manobras visaram maquiar as contas públicas, principalmente no ano eleitoral de 2014, o que configura improbidade administrativa – um delito civil’
Improbidade administrativa, delito civil, diferente de um delito PENAL!!!
Sugiro começar a estudar um pouco mais o português e hermenêutica para quem sabe ter o domínio da interpretação de um texto.
Ao demais se limite a sua própria ignorância!!!”

Bolsonaro Opressor

Nenhum comentário:

Postar um comentário