domingo, 10 de julho de 2016

Após elogiar medidas econômicas de Temer, Lula critica Dilma. O que está por trás disso?

 Ceticismo Político

Após elogiar medidas econômicas de Temer, Lula critica Dilma. O que está por trás disso?

by lucianohenrique
Lemos o seguinte na coluna de Lauro Jardim para O Globo:
A pelo menos um político com quem conversou na semana passada, Lula fez uma inconfidência que nunca poderá repetir num palanque.Disse Lula a esse ex-ministro de Dilma: "O Temer está fazendo tudo certo na economia". Quanto à Dilma, Lula não mudou de opinião. Reclamou — e muito — de sua sucessora.
Infelizmente, não podemos acreditar nas palavras de Lula.
Se Temer está fazendo tudo certo na economia, isso é um revés para os planos totalitários, que dependem do afugentamento de investidores. Ou seja, o que é bom para a economia do Brasil, é péssimo para os bolivarianos. Lula sabe que quanto mais a economia for revitalizada, maiores as chances de retorno de investimentos. Mas assim como na Venezuela, os investidores foram afastados (e até expulsos em alguns casos) para que o regime totalitário pudesse estatizar empresas, aparelhá-las e assim se manter no poder.
Em suma, se Temer está fazendo "tudo certo" na economia, significa que é "tudo errado" para os planos petistas. O que resta a Lula é o sorriso amarelo ao ver seu projeto de poder indo por água abaixo.

lucianohenrique | 10 de julho de 2016 às 5:47 pm | Categorias:Uncategorized | URL: http://wp.me/pUgsw-fXg

Nenhum comentário:

Postar um comentário