segunda-feira, 16 de maio de 2016

Michel Temer declara que pretende substituir pacto federativo por um pacto com o Capeta

BRASÍLIA – O presidente em exercício Michel Temer, em entrevista exibida na noite de ontem pela TV Globo, expôs uma síntese do seu plano de trabalho para os próximos dias, ressaltando as medidas de cunho econômico que pretende adotar.
Entre as propostas de Temer, está rever o pacto federativo, assunto de inquestionável relevância, do qual o presidente entende bastante, haja vista sua tese de doutorado ter sido sobre o tema.
É preciso rever o pacto federativo, porque a situação dos municípios, por exemplo, é extremamente delicada, uma vez que a principal receita deriva do FPM, que vai da União às cidades. Se substituirmos o pacto federativo por um pacto com o Capeta, talvez a situação do país melhore”, declarou Temer.
Segurando um exemplar do “Livro de São Cipriano”, Temer chamou atenção ao fato de ter mandado inverter os crucifixos nas repartições públicas federais em todo o país e exibiu com orgulho uma escultura de um bode preto que ornamenta a mesa de seu gabinete.
Ele ressaltou que “todo mundo que fez pacto com o Capeta prosperou na vida. Taí o exemplo da Xuxa e do Ozzi. Então talvez essa seja a solução mais viável a curto prazo para o país.”
Especialistas em economia e satanismo elogiaram a proposta de Temer, mas ressaltaram que é necessário consultar a população, já que, caso a medida seja aplicada, suas almas serão vendidas ao Capiroto.
Joselito Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário