terça-feira, 31 de maio de 2016

Enquanto não for cassada ou presa, Gleisi vai ter poder para prejudicar o Brasil r César Weis

gleisi_hoffmann_darkness
Quem se deu conta do absurdo foi o jornalista Lauro Jardim, de O Globo. Apesar de ser a senadora que carrega o maior número de acusações de crimes (acaba de ser denunciada por Rodrigo Janot por ter levado uma propina de R$ 1 milhão do Petrolão), de ser a principal investigada pela Lava Jato na Pixuleco II, que investiga os crimes cometidos no Ministério do Planejamento, com empréstimos consignados, ao tempo em seu marido, Paulo Bernardo, ocupava a pasta, Gleisi mantém um cargo crucial em que, na condição de petista fanática e dilmista doente, poderá continuar a prejudicar o país. Confira a análise de Lauro Jardim:
“Uma pedra que Michel Temer e sua futura equipe econômica terão no sapato é Gleisi Hoffmann , presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. À frente da CAE, caberá a Gleisi, por exemplo, comandar a sabatina de diretores do Banco Central. E, sempre que quiser, pegar no pé do governo”.
Que Gleisi é capaz de usar o cargo para provocar prejuízos ela já provou. Entre 2011 e 2014 foi a principal responsável pelo bloqueio de empréstimos ao Paraná, seu próprio Estado. Tudo porque queria enfraquecer o governador Richa na disputa pela eleição de 2014. Gleisi foi candidata, mas nem chegou ao 2º turno.



César Weis

Nenhum comentário:

Postar um comentário