segunda-feira, 25 de abril de 2016

Você pode nos ajudar ainda mais, compartilhando essa campanha com seus amigos e familiares.

Greenpeace Brasil
Ibama suspendeu licenciamento de Tapajós
Olá 
No último dia 19, o Ibama suspendeu o licenciamento ambiental da hidrelétrica de São Luiz do Tapajós. A ação reconheceu os impactos negativos – e irreversíveis – que a obra iria causar ao povo indigena Munduruku, que teria uma parte do seu território alagada e pelo menos três aldeias removidas.
Essa foi uma importante vitória, mas a luta para proteger o coração da Amazônia continua! Junto com os Munduruku queremos que o governo cancele definitivamente o projeto da hidrelétrica de São Luiz do Tapajós e realize a efetiva e imediata demarcação da Terra Indígena Sawré Muybu. E exigimos que as empresas fornecedoras de equipamentos para construção de barragens não se envolvam no projeto devido aos seus gravíssimos problemas socioambientais.
Vamos continuar com nossa campanha para proteger o rio Tapajós. Mais de 239 mil pessoas já juntaram suas vozes ao nosso apelo para que empresas e governos mantenham o rio livre de barragens. Você pode nos ajudar ainda mais, compartilhando essa campanha com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário