quarta-feira, 2 de março de 2016

Defesa de Lula fala em “grande risco de confrontação”. É coisa de milícias criminosas mesmo…

Ceticismo Político

Defesa de Lula fala em “grande risco de confrontação”. É coisa de milícias criminosas mesmo…

by lucianohenrique
___miliciasbolivarianas
Petistas cometendo ato falho de novo? Sim, de novo. Veja o que lemos no Antagonista:
No pedido de habeas corpus preventivo ao TJSP, os advogados de Lula acusaram Cassio Conserino de coação ilegal e inversão da lógica do sistema acusatório.
Cristiano Zanin e equipe também criticaram a divulgação de horário e local das oitivas (que não acontecerão), com "grande risco de manifestações e confrontos entre grupos políticos favoráveis e contrários".
Na prática, o HC já perdeu objeto após explicações de Conserino sobre erro técnico na notificação de Lula e seus familiares. O caso está com o desembargador Valdir Nuevo Campo.
Nas manifestações democráticas - como as que ocorrerão em 13/3 - não temos riscos de confrontação. A razão é clara: não são organizadas por bandidos. Mas se há riscos de confrontação - avisados antecipadamente - é por que claramente seus próprios organizadores sabem que não organizam tropas de pessoas decentes, mas de milicianos adeptos do bolivarianismo e dispostos a cometer crimes. É o tal negócio: diga-me com quem andas e eu te direi quem és. O comportamento das milícias de Lula dizem muito sobre a liderança.
lucianohenrique | 2 de março de 2016 às 9:01 pm | Tags:bolivarianismoextrema-esquerdajogos políticosmarxismopetralhas,PTsocialismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-ccW

Nenhum comentário:

Postar um comentário