terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Sibá Machado tira onda com o sofrimento do povo ao fazer comparação entre EUA e Brasil e paga o preço. Toma besta.

 Ceticismo Político

Sibá Machado tira onda com o sofrimento do povo ao fazer comparação entre EUA e Brasil e paga o preço. Toma besta.

by lucianohenrique
siba5
Eita, Sibá Machado...
Deste pessoal do PT, a maioria é composta de cínicos muito malandros, mas Sibá não faz parte desta extração. É tão desqualificado que não consegue nem ser malandro.
Em sua página pessoal no Facebook, postou um meme patético - obviamente criado pelos MAVs ou correlatos - querendo nos vender a ideia de que o Brasil é melhor que os Estados Unidos. É mole? Segundo Sibá, suas informações são verdadeiras, pois "ele viajou para lá". Estamos diante de um novo David Hume. Um adepto pleno do método científico...
A maioria dos internautas, evidentemente, avisou que a figurinha carimbada subestimava a inteligência dos brasileiros.
Alguns exemplos:
  • "Esqueceu de comparar a carga tributária, IDH, entre outros! Além de que se o brasileiro tivesse Faculdade Pública e de qualidade a quantidade de faculdades particulares não estaria nessa crescente, então, para de postar besteira. PS. : até hj esperamos algumas promessas feitas ao curso Eng. Elétrica da UFAC, que até hj não saíram do papel! (sic)", comentou.
  • "Gratuito? E os tributos que pagamos, além de serem desviados pelos companheiros, vão pra onde?", disse.
  • "Até parece que temos Saúde e educação. Além da diferença salarial, nos impostos, nós também temos a corrupção, a falta de senso, a falta de tantas coisas"
  • "Não tem nada gratuito. É tudo pago pelo contribuinte. Ainda se o SUS funcionasse, mas as pessoas não conseguem sequer agendar uma consulta em tempo hábil, morrem antes. Se assim não fosse, o Lula e outros colegas seus iriam se tratar na rede pública, com muito orgulho, e não no Sírio-Libanês, pagando bem mais que R$ 35.000,00 por mês. Com esse seu post o senhor só faz o que outros do seu partido têm feito: DEBOCHAR do povo brasileiro (sic)".
  • "Postagens bizarras como esta só poderiam estar vinculadas a figuras igualmente bizarras como Sibá Machado. Tratamento de saúde gratuito, Sibá? Educação universitária gratuita, Sibá? O que mais vocês querem do pobre brasileiro, o fígado? Você é um brincante, meu caro!".
siba3
Era de se imaginar que Sibá pedisse para cagar e fosse embora. Mas não! Ele ainda respondeu, falando das maravilhas do SUS e dando uma de coitadinho: "Por mais que alguém queira agredir o SUS no Brasil, o SUS é uma mãe, é um dos sistemas mais justos para países pobres, aliás, para qualquer país do mundo. Nos EUA o serviço de saúde é completamente privado. Eu não leio as postagens com agressões, nem me incomodo, fiz o comentário com base no que vi. Virou moda bater no  PT e em tudo que a gente fala. Mas, isso aí, eu vi".
Verdadeiramente, um piadista adepto do humor negro em momento errado.
Toma besta:
siba4
lucianohenrique | 16 de fevereiro de 2016 às 2:34 am | Tags: extrema-esquerdaguerra política,jogos políticosmarxismopetralhasPTsibá machadosocialismo | Categorias: Outros | URL:http://wp.me/pUgsw-bDX

Nenhum comentário:

Postar um comentário