quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Relembrando o primeiro Miriangate: Miriam Cordeiro contra Lula

 Ceticismo Político

Relembrando o primeiro Miriangate: Miriam Cordeiro contra Lula

by lucianohenrique
miriangate
Digamos que Fernando Henrique Cardoso está tendo o que merece com o caso Miriangate 2, no qual sua ex-amante Mirian Dutra - que já foi repórter da Globo - tem sido usada pela mídia governista para atacar sua reputação.
Mas por que ele merece? Digamos que FHC ofendeu a inteligência do povo brasileiro ao dizer, meses atrás, que Dilma era uma pessoa "honrada". Diante de tudo que Dilma já fez contra o Brasil, chamá-la de "honrada" é evidentemente uma provocação. Assim seja: a mídia governista, bancada pelo governo de Dilma, resolveu assassinar sua reputação a partir de Mirian Dutra. Castigo merecido! Muito "honrada" a atitude de Dilma, certo FHC?
O melhor de toda essa história é que os petistas perdem toda a moral de reclamar de quando Fernando Collor usou a ex-namorada de Lula, Miriam Cordeiro, em uma campanha eleitoral, algo que ajudou a tirar votos do tirano que antecedeu Dilma.
Vamos voltar ao túnel do tempo e relembrar cenas do primeiro Miriangate:
lucianohenrique | 24 de fevereiro de 2016 às 10:59 pm | Tags: extrema-esquerdaguerra política,jogos políticosmarxismopetralhasPTsocialismo | Categorias: Uncategorized | URL:http://wp.me/pUgsw-bSR

Nenhum comentário:

Postar um comentário