segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Olimpíadas do esgoto: taiwaneses ridicularizam governo bolivariano do Rio!

 Ceticismo Político

Olimpíadas do esgoto: taiwaneses ridicularizam governo bolivariano do Rio!

by lucianohenrique
garbage
Se há uma coisa que tiranetes realmente odeiam é a ridicularização perante o mundo. Explica-se: tudo que eles fazem não tem a ver com realizações efetivas, mas com a manutenção da imagem para sustentar o poder. O que vale é só poder e dane-se o povo.
Já não é de hoje que sabemos que o PMDB do Rio - que ocupa tanto a prefeitura da capital como o governo do estado - é bolivariano até a medula, disposto a tudo para promover o totalitarismo petista. Venderam a alma ao demônio. Tudo levaria à previsão óbvia: se comportariam exatamente como aqueles a quem se venderam.
Como divulga o Juntos pelo Brasil (em mais uma ótima tradução), tomaram humilhação merecida:
O site de notícias taiwanês TomoNews US produziu um vídeo satírico sobre a situação da água no Rio de Janeiro para os esportes aquáticos nas Olimpíadas de 2016.
O vídeo mostra como as autoridades governamentais MENTIRAM para o comitê olímpico, e como a poluição colocará em GRAVE RISCO a saúde dos competidores.
Vamos deixar o Brasil virar piada mundial? Ou vamos PROTESTAR no dia 13 de Março e EXIGIR AS CABEÇAS da Dilma, do Pezão e do Eduardo Paes?
Por Leandro Mohallem.
Veja o vídeo:
Divulguem e viralizem sem moderação!
Em tempo: Nada contra os meus amigos do Rio, pois se estes quiserem divulgar bizarrices da prefeitura paulistana de Haddad, tem meu completo apoio.
lucianohenrique | 21 de fevereiro de 2016 às 2:35 pm | Tags: esgotoguerra políticajogos políticospetralhasPMDBPTtaiwanvergonha | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-bPu

Nenhum comentário:

Postar um comentário