sábado, 27 de fevereiro de 2016

O hangout do fim do mundo em detalhes

 Ceticismo Político

O hangout do fim do mundo em detalhes

by lucianohenrique
Nuclear Armageddon
Após os recentes acontecimentos - onde alguns membros bando que se juntou para fazer uma reunião online propondo "Parar o Brasil" passaram a acusar falsamente este blogueiro de crimes graves, como estelionato -, achei necessário fazer uma transcrição completa do infame Hangout, para que as pessoas interessadas compreendam quem é essa gente, e se elas estão habilitadas moralmente a falar sobre a identidade anônima (na verdade um pseudônimo) de alguém. Estranhamente um dos participantes é um mascarado com pseudônimo (Brasileiro de Aço). Outro fato interessante é a descoberta de um vídeo cuja leitura da descrição revela um fato interessante: Alex Pereira, vulgo Rivotril, co-fundador da Radio Vox, era um anônimo com um possível nome falso. Seria ele um criminoso por isso? Como ele me chama pelo mesmo motivo? Ironias da vida...
Mas vamos então ao que interessa: este Hangout foi publicado no dia 20, e já exposto neste blog, contando com as seguintes figurinhas:
Sigamos diretamente à transcrição, lembrando que tudo começou por um desafio de Ricardo Dex, alguém que já fez vídeos sobre Alinsky e David Horowitz, acredite se quiser.
Eis aqui o vídeo do do hangout:
07:15 Alex Pereira começa a fazer acusações sérias contra Serra e FHC, afirmando que as manifestações do MBL são uma farsa devido à isso. (Aqui cabe lembrar que Olavo ficou do lado de Serra em 2010)
09:55 Cita o Olavo pela primeira vez como mentor intelectual e iniciador de todo o processo de "desmascaramento" do MBL. Lembra também que o pessoal da Rádio Vox teria sido expulso da manifestação por falar do Olavo.
10:08 Dante fala claramente que "quem iniciou o processo todo das manifestações foi o Olavo, que ainda que os outros tenham se manifestado, quem INFLUENCIOU as manifestações foi o Olavo".
10:22 Dante Mantovani afirma que o MBL jogou fora o jornal Mídia Sem Máscara que eles haviam imprimido para distribuir no protesto.
10:53 Dante começa a entoar o famoso mantra: "liberais são como esquerdistas, menos na economia".
11:20 Dante fala que os liberais não estão fazendo e nem vão fazer nada. Segundo ele, aliás, "vão fazer contra o Brasil".
11:32 Dante começa a falar dos intervencionistas. De forma sensata, pasmem.
15:08 Jean Nastrini, que me ameaçou ao dizer que colocaria amigos da FFAA em meu encalço, começa a esboçar o que será esse hangout: "temos que parar esse país".
15:49 Jean diz que "querendo ou não, será necessário uma intervenção Constitucional (SIC)".
16:02 Jean diz que entraram 30.000 AK-47 no país pelas mãos do MST. Esta é outra alegação séria. Inclusive ele afirma que tem vários áudios confirmando o dito.
16:50 Jean começa a falar que o impeachment só resolve o problema dos políticos e que só a intervenção salva, pois só ela tem poder para punir com morte crimes lesa-pátria.
17:01 Jean afirma que já conversou "com o professor Olavo de Carvalho, que me deu toda razão".
17:56 "Tá tudo aparelhado, tá tudo comprado, não tem jeito" - Jean Nastrini.
19:08 Brasileiro de Aço diz que deturparam o conservadorismo!
20:20 Brasileiro de Aço diz que não pode se juntar com gente podre e que esses são os que pedem só impeachment e queda do PT.
20:53 "Não podemos nos misturar, ser contaminados [com os podres que pedem só impeachment]" - Brasileiro de Aço, mascarado anônimo.
22:30 O mascarado anônimo Brasileiro de Aço diz que o problema real são os libertários, os fabianos, pois estes "enganam a direita".
24:00 Ele começa a dizer que por causa desse engano que o MBL, Vem Pra Rua e ROL fazem, as pessoas perdem o foco no verdadeiro problema, que está "em cima, em baixo, em todos os lados".
24:20 Ele termina dizendo que esses movimentos tiraram o poder de se expressar dos brasileiros.
24:32 Fábio usa a carta de Mark Manson para validar o discurso do mascarado.
24:41 Fábio diz: "Quem já estuda as coisas do Olavo de Carvalho sabe disso há muito tempo".
25:34 Alexandre Seltz cita um vídeo do Maro que fala sobre o "Bom uso da violência" [na verdade é um hangout com Fábio, Brasileiro, Maro e Jayson] e parece que seu discurso parte dessa reflexão que ele afirma que o vídeo o fez ter.
26:00 Seltz cita o General Márcio Betega Bebego e ex-governador Irapuan Costa Junior, que governou o Estado de Goiás durante o período Militar.
26:20 Ele diz que participava da ADESG, associação da escola superior de guerra, ligada à AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras). Segundo ele, essa Associação é como uma Maçonaria, onde só entram convidados.
30:18 Dante Mantovani diz que um coronel para ser promovido precisa do aval do poder executivo. Seltz confirma, usando isso para questionar a lisura dos generais da ativa.
31:00 Seltz diz que o ex-Governador de Goiás, Irapuan Costa Jr. - que teria governado durante o regime militar - deu um "sabão" em todos os generais dizendo que eles tinham sido responsáveis pela ascensão do PT ao poder.
32:20 Seltz começa a falar sobre o Conde e usa um vídeo dele, para validar seu discurso.
34:03 Alexandre Seltz começa a falar sobre armar a população.
34:33 Seltz sugere que se compre armas ilegais em preparação para a guerra civil e sabe que está cometendo um crime, o que ele mesmo admite logo depois.
35:38 Fábio valida o que o Seltz disse sobre armas e diz que já fez vídeos comentando sobre isso. Inclusive ele diz já ter incentivado seu inscritos a fazerem isso.  Ver vídeosaqui e aqui.
36:00 Fábio diz que o Conde Loppeux deveria ser entrevistado sobre isso, para ver o que ele achava sobre.
37:32 Fábio começa a ler uma série de sugestões para acabar com o Governo - propostas por Jayson, do canal Casando o Verbo - com as quais ele diz já concordar antecipadamente: 1- Estrangular as fontes de Recurso, dinheiro das empresas que financiam os Petralhas; 2 - Fechar Portos e Aeroportos; 3 - Convocar desempregados, aposentados e estudantes;
38:38 Alex Rivotril diz que quem introduziu o conceito de desobediência civil no Brasil foi Olavo de Carvalho. Logo após cita indiretamente o Flávio Morgenstern dizendo que o Seltz o arregaçou - o que resultou em reclamações. Inclusive diz que o livro dele é um lixo e que o problema é que ele é ligado ao MBL. Por isso, seria um traidor do Olavo. Conclui falando que ele é o cara que gosta de "implicar" com os outros (uma referênciaao Implicante).
40:30 O Sr. Gardenal afirma que MBL, VPR e ROL foram preparados a anos pelos "falsos oposicionistas", que seriam os socialistas fabianos.
41:03 Ele segue dizendo que o ministro Aldo Rebelo é do partido comunista chinês, o que, se comprovado, levaria a sua prisão e demissão compulsória, já que isso é um vínculo com um partido de outra nação.
42:23 Alex afirma que a manifestação de dia 13 é obra do PSDB se utilizando de Kim Kataguiri e Fábio "Bostermann"
43:18 O Dr. Frankenstein diz que o blog onde Flávio Morgenstern trabalha recebe "70 mil por mês da ditadura do sr. Alckmin", segundo a "Falha de São Paulo", termo que eles mesmos inventaram para atacar a Folha.
43:35 Ele continua sua sanha furibunda e cita o neto do ex-Presidente Figueiredo, Paulo Figueiredo Filho, como se este ganhasse para militar contra o PT.
48:14 Jean Nastrini começa a falar sobre "um grande impeachmista" que saberia que as manifestações não dariam em nada e estava aderindo à pauta do Olavo, que é a revolução civil, a desobediência civil.
51:40 Jean levanta a ideia de boicote aos movimentos do dia 13. Após isso diz que deveriam parar a Paulista, acampando nela, com o fito de parar São Paulo.
53:28 e 55:10 Alex Rivotril diz que o "Foro de São Paulo é o esquema russo-chinês, o esquema eurasiano" e depois "a Petrobrás foi criada pelo irmão do sr. Fernando Henrique Cardoso, sr. Felício Cardoso num esquema soviético para sangrar o país".
55:26 Nastrini afirma que o Marxismo Cultural foi implantado no Brasil em 1922.
55:32 Gardenal diz que FHC é o pai da revolução gramscista no Brasil. Quem está certo nessa? Nastrini ou Gardenal? A menos que FHC tenha nascido bem antes de 1922.
55:52 Alex Delírio diz que o Foro de São Paulo "é o PSDB, é o MBL, ROL e VPR".
56:20 Seltz diz que Kim é cria do Renan Santos, e diz que ele tem vários processos na justiça em São Paulo.
56:40 Rivotril diz que prefere o PCdoB do que PSDB e MBL.
57:15 Seltz reforça a questão das armas e diz que a violência tem que ser usada.
57:21 Ele diz: "desobediência Civil inclui porrada também"
57:28 Continua: "precisamos romper publicamente com as manifestações do dia 13". E solicita o apoio de Nando Moura.
58:48 Termina: "vamos fazer piquete, coquetel molotov".
01:04:04 Seltz nos brinda com seu grande plano de descarrilar os trens de carga.
01:06:32 Maro fala em fechar o Porto de Santos, pois ali é a "espinha dorsal" da economia, segundo ele.
01:10:49 Num arroubo psicodélico, Rivotril diz que o Jornal Nacional iria noticiar falsamente que o "Maro, terrorista barbudo está fechando o porto de Santos". Parece que eles querem agir inconseqüentemente e não serem noticiados por isso.
1:11:40 Alex diz: "estamos vivendo em um Estado policial brasileiro". Segundo ele, saberemos que isso é verdade caso eles sejam todos presos.
01:12:30 Alex diz: "não vote em ninguém nessas eleições". Depois ele reclama que os políticos "não nos representam".
01:16:00 ~ 01:17:00 Ricardo Dex fala em uso de técnicas de marketing e publicidade (basicamente Guerra Política, da forma como ele está falando), e o celerado do Alex Rivotril diz que isso é enganoso, que não se faz marketing, que "nós somos pessoas comuns, não precisamos disso".
01:17:50 Totalmente surtado, Alex fala que o editor da Record Editora - que ele diz não poder citar o nome por ameaça de processo e irá editar o livro do Olavo, O Jardim das Aflições - vai editar o livro do Júnior do Afroreggae, o qual ele diz ser um bandidinho
01:18:30 Ele continua no surto dizendo que a editora é responsável pelo emburrecimento do brasileiro, já que ela diz estar a 30 anos no mercado, e ele acerta em cheio quando diz que não tem problema editar o livro do Olavo. Afinal, Olavo parece ter sido o responsável pelo emburrecimento dessas Olavetes em específico.
01:19:10 Alex passa a reclamar que eles marcaram protesto para a Paulista e ninguém apareceu, nem os intervencionistas, e ficaram sozinhos com o carro de som 4 horas na Paulista, com a Globo filmando. E ele acha um absurdo não ter passado nem um minuto do que eles falaram. Agora duas observações e uma pergunta: ninguém foi na manifestação deles e a Globo ignorou eles, por que será?
01:19:30 O doidinho diz que não vão atacar honra de ninguém, falar mal de ninguém. Como é? Será que ele sofre de amnésia?
01:20:43 Alex Rivotril: "Eu acho que Bolsonaro tinha que mandar para a puta que o pariu esse mandato".
01:20:56 "Bolsonaro não precisa de mandato, ele tem o povo do lado dele".
01:22:00 Nastrini começa a fazer uma ode ao intervencionismo, dizendo que o brasileiro não vai aderir ao que eles estão propondo no Hangout (?!).Em determinado momento ele começa a chorar pelo fato de que o MBL repeliu a ajuda dos intervencionistas e os criticaram, afirmando que o MBL estava mandando a polícia prender os intervencionistas. Isso é o que ele diz.
01:23:40 Começa uma discussão sobre intervenção militar, na qual Alex diz que a conversa é sobre intervenção civil, não militar. Nastrini diz que "toda intervenção é civil". Alex diz que não. Nastrini cita o art. 142 e diz que se o Exército não defendê-los das "milícias" [pensei que quem queria formar milícias fossem eles] não vai adiantar de nada. Resta saber quem vai defender os esquerdistas desse país caso aqueles malucos resolvam reeditar a Revolução Francesa, versão extrema-direita.
01:26:16 Nastrini: "Já vivemos debaixo do totalitarismo". E até agora, que se saiba, nenhum deles foi preso.
01:27:30 Seltz fala que as forças armadas não intervieram à favor da população na Ucrânia. Nastrini fala do tamanho daquele país. Seltz diz que esta é uma questão irrelevante, argumentando que a Ucrânia é o maior país da Europa (Rússia manda abraço), e afirma: "O Olavo mesmo disse, isso é um estímulo, um exemplo". Nastrini então diz: "OLAVO MESMO CONCORDOU COMIGO CARA, CONCORDOU COM O QUE EU ESTOU FALANDO AQUI, NÃO TEM NEM DUAS SEMANAS QUE ELE FALOU COMIGO". E mais adiante: "EU E MARO FALAMOS COM ELE. TUDO QUE NÓS FALAMOS DE FECHAR SÃO PAULO, É O CAMINHO. ELE MESMO FALOU QUE O ÚNICO JEITO DAS FORÇAS ARMADAS ENTRAREM É FECHANDO SÃO PAULO".
01:28:24 Nastrini no seu desespero cita o dr. Ives Gandra e diz que o presidente tem o controle das forças armadas, exceto quando o presidente coloca a soberania do país em risco.
01:29:40 Ele continua defendendo a intervenção e diz que existiram dois adendos à constituição de 1988, mencionando que por clamor popular as FFAA devem intervir. Logo após ele diz que isso não é cartaz pedindo S.O.S. FFAA. Conclui dizendo que quando os militares entrarem é para matar, restando saber apenas quem eles matarão.
1:29:48 Aí ele acrescenta: "Na hora que a putaria começar a correr, o Exército vai ter que intervir. Ou vocês acham que eles não vão fazer nada?" Alex: A população também tem que estar armada.
1:31:10 Jean diz que quer parar o país para forçar a entrada das Forças Armadas. Com o que, tal qual ele afirma, Olavo concorda.
01:33:40 Dante Mantovani reclama que o brasileiro não pensa em sabotar o Estado. "Exatamente! nós temos que armar a população!" - Alex. E alguns no Hangout dizendo que o problema era os libertários hein?
01:34:00 Alex sugere montar focos de guerrilha nos bairros de cada pessoa que está ouvindo.
01:34:19 Mantovani diz: "O Exército proíbe você comprar arma? Que se dane!". O MST pensa o mesmo, como Nastrini e Seltz já tinham revelado. Seltz: "Compre ilegalmente. É apologia ao crime?"
01:35:17 Dante: "Nós queremos o impeachment da classe política inteira do Brasil". "Vaza desse cargo que ele me pertence, eu sou o povo". Me lembrei dos jacobinos agora.
01:35:37 Mantovani arremata: "Se nós conseguirmos colocar 2 milhões de pessoas na rua, nós conseguimos fazer o que a gente quiser nesse país". Viva a Revolução Bolchevique!
01:35:50 "Não existe constituição valendo no país" - Alex. Menos para mim, Luciano Ayan. Para mim vale cobrar anonimato.
01:37:25 Começam a citar pessoas que poderiam ajudá-los na revolução bolchevique: Padre Paulo Ricardo, Nando Moura, Bolsonaro e Dom Bertrand. Resta saber se eles estão dispostos a subir nessa canoa furada.
01:39:00 Caminhoneiros à favor do impeachment são ligados ao Revoltados Online, disse Jean Nastrini, o qual revelou também que o Vanderlei Dedeko é intervencionista e queria parar o país para forçar uma intervenção. Lembrou que os caminhoneiros impeachmistas não queriam.
1:40:20 Começam a falar sobre criação de um governo paralelo. Aqui que a coisa degringola de vez. Praticamente tudo que se fala após isso é nesse sentido.
1:41:00 "Seremos a tropa de elite do bolsonaro. A tropa de assalto."
1:42:00 Falam da abertura de um gabinete de governo paralelo no Brasil.
01:42:20 Dom Bertrand de Orleans e Bragança é conclamando a formar um Governo junto a Bolsonaro.
1:43:55 Tem que ter núcleo estratégico para guerrilha urbana. Vai ter que ter isso também. Vai ter pau.
1:47:00 Dizem que contato com o Bolsonaro "não teria problema".
1:50:45 Colocação final: "Olavo nos aconselhe".
1:51:49 Mantovani fala sobre quando o Olavo se dispôs a ajudar outros movimentos mas "pessoas de nariz em pé" se negaram a aceitar a tutela dele, o "grande estudioso brasileiro".
1:53:20 Jayson fala que "foi a aqui que nasceu a tomada de poder e a derrubada desses filhos da mãe" e Mantovani diz que alguém tem que assumir no lugar, e serão eles a fazer isso, "porque qualquer coisa é melhor do que isso que aí está". Ainda bem que ele reconhece que eles são qualquer coisa.
01:57:00 Dante usa o discurso liberal/libertário e diz: "O Brasil não existe mais, agora nossa luta é individual, cada indivíduo contra o Estado. Temos que lutar pela nossa liberdade, pois ela é a nossa virtude principal.". Por que ninguém baniu esse liberal infiltrado do Hangout?
Enfim, é isto aí que vocês puderam ler. Se isto não representa uma extrema-direita, nada mais o fará.
Você provavelmente ouvirá que eu estou "difamando pessoas", mas citar um vídeo já visto por milhares de pessoas é apenas o apontamento dos fatos.
As declarações dos indivíduos estão aí.
Mas realmente existe algo que este blogueiro fez: lançar críticas morais em relação ao conteúdo ali discutido. Tanto que eles se envergonharam e esconderam o conteúdo.
Curiosamente, há uma semana sou vítima de uma campanha de ódio - envolvendo até ataque à Editora Simonsen, que lançará meu livro "Liberdade ou Morte" nas próximas semanas, e ataque a indivíduos claramente inocentes.
Aguardem para breve uma quantidade descomunal de printscreens mostrando muito dos ataques - a maioria deles coordenados principalmente por Olavo de Carvalho, Alex Rivotril, Alexandre Seltz e Pedro Henrique Medeiros -, os quais se transcorreram em nome de duas atitudes praticadas por mim que ninguém conseguirá imputar como imorais: (1) Criticar moralmente o conteúdo deste hangout, (2) Cobrar de Olavo de Carvalho um posicionamento em relação ao que foi dito ali, essencialmente em nome dele.
A reação destas pessoas em relação às críticas morais em relação a um conteúdo que divulgaram não foi apenas desproporcional, como também fascista ao extremo, chegando à prática de crimes.
Uma pergunta: se Olavo de Carvalho é tão "inocente" de tudo isso - segundo ele, não pode ser responsabilizado pelo que as pessoas fazem "em seu nome" - porque sua reação tão imoral e abjeta? Com exceção de suas ovelhetes mais fieis, a percepção é clara: Olavo chegou a um nível baixeza moral raramente visto nas campanhas petistas feitas contra oponentes.
Talvez Olavo esteja querendo emular o discurso do "socialismo ideal x socialismo real", feito para isentar o socialismo dos genocídios cometidos e dos totalitarismos implementados. Espertão, não? Mas isso não muda o fato de que nenhum dos principais formadores de opinião foi citado como base fundamental neste hangout. Apenas Olavo de Carvalho estava entre as influencias "base" dessa turma. São os fatos, contra os quais nada se pode fazer.
Neste debate, minhas armas se baseiam nos argumentos e, principalmente, nos fatos. E os fatos, quando expostos, significam o fim do mundo para a extrema-direita, que está encolhida e envergonhada, agora mais dedicada a espumar de ódio diante desta exposição.
lucianohenrique | 27 de fevereiro de 2016 às 10:11 am | Categorias: Uncategorized | URL:http://wp.me/pUgsw-bXU

Nenhum comentário:

Postar um comentário