quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PROMOTOR É CONTRA TIRAR A CALCINHA EM FESTA

 MARANHÃO NOTÍCIAS

PROMOTOR É CONTRA TIRAR A CALCINHA EM FESTA

by dpedrodp
O promotor do Núcleo de Combate à Violência contra a Mulher do Ministério Público, Francisco de Jesus, afirmou que a casa de show e a banda responsável por divulgar a festa que prometia o pagamento de R$ 100,00 para qualquer mulher que tirasse a própria calcinha em cima do palco, foram notificadas e estão sujeitos a sanções penais e administrativas.
“Estamos notificando tanto a banda como os proprietários do local, inclusive os patrocinadores, que a nosso ver, são co-autores desse tipo de delito, eles são passiveis de uma sanção penal, de sanção administrativa, e também de um dano moral coletivo”, afirmou.
De acordo com o Promotor, a pena para os envolvidos na organização do evento varia de seis meses a dois anos. “O código penal no art.234 parágrafo 1 inciso 2° proíbe esse tipo de escritos obsceno, a pena pode variar de seis meses a dois anos de detenção. Então a cada espetáculo do tipo, nós iremos solicitar abertura de inquérito policial, inclusive com apreensão desses instrumentos e cassação desse alvará administrativo que autoriza o funcionamento da casa de show”, explicou Francisco
Depois da repercussão do caso, a casa de show retirou o banner de divulgação e alterou o nome da festa.
(Portal AZ)
dpedrodp | 28 de outubro de 2015 às 10:38 | URL: http://wp.me/p3cFIL-1Ik

Nenhum comentário:

Postar um comentário