domingo, 27 de setembro de 2015

RJ - ADOÇÃO - Anael mais informações - contato@quatropatinhas.com.br somente para o rj e lares com telas nas janelas. Sou um lindo meninão, um pouco tímido no começo, mas logo me solto e me esfrego todo, principalmente se me derem pates gostosos, que eu amo. Já passou da hora de eu estar em um abrigo, mereço uma cama quentinha e um lar para enfeitar, tenho pelos macios e sedosos e sou saudável porque na 4Patinhas a grande preocupação é doar bichinhos com saúde e não prejudicar nenhum amiguinho. Além de estar ajudando a abrir mais uma vaga pra um amigo necessitado ser tratado e doado pela 4Patinhas. Ajudem a compartilhar? Fiv/felv negativo. Esterilizado e vacinado. 1 ano. — com Adriana Dantas, Magna Moura, Jucelia Correia e Jenifer Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário