quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PRONTO SOCORRO DOS BANDIDOS DA LAVA JATO?

 CRISTALVOX

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL… UMA CASA DA REPÚBLICA OU PRONTO SOCORRO DOS BANDIDOS DA LAVA JATO?

by Leudo Costa
Um menino ou menina, na sua mais tenra idade que perguntar ao pai ou a mãe para que serve o STF, certamente ouvirá que é a mais importante CASA DA REPÚBLICA  que trata de respeitar e fazer cumprir a Constituição.  Que só  que julga "processos" que interessam ao Brasil e aos brasileiros.  Que garante a aplicação das normas legais que defendem unicamente os interesses dos brasileiros e não simplesmente de pessoas que violam as regras básicas da convivência social e humana. 
Será que o STF foi criado e funciona assim mesmo?  Diante do comportamento de alguns dos seus Ministros, infelizmente não se tem essa resposta. Compromissos políticos espúrios, em alguns casos, por sua  natureza, lançam na planice de uma pátria de 205 milhões de cidadãos e cidadãs a certeza de que lá,  em Brasília, 9 homens e 2 mulheres "dizem" um direito de forma "torta",  ignorando os que "fazem a coisa certa" e benefiando "ladrões, corruptos e bandidos".  A Lava Jato é um exemplo clássico dessa forma excepcional de decidir de seus Ministros. O STF é capaz de deixar preso, preventivamente,  um ladrão de galinhas, mas tende, no caso da Lava Jato encontrar "atalhos" e "liberar" os donos do galinheiro...
Todo o País assiste, de forma patética e mergulhado num torpor impotente,  "Sua Corte Suprema" prestes a quebrar os princicípios do juízo natural e da prevenção,  com um único objetivo: beneficiar um pequeno grupo de poderosos que roubaram bilhões de reais, dinheirama capaz de eradicar parte da pobreza, alfabetizar parte dos os sedentos das letras e retirar dos corredores de hospitais e postos de saúde,  irmãos nossos de clamam por um atendimento digno e que gritam, doloridos, deseperados por doenças comuns, intratadas por falta de dinheiro e vergonha.
Nessa semana ou no início da próxima,  deverão "purular" pedidos  nas mesas de Ministros do STF para que bandidos confessos ou dedurados por seus companheiros de quadrilha sejam beneficiados com habeas corpus. A alegação de seus defensores será genérica, descabida e descarada no sentido de que são inocentes. De nada terá valido todo o trabalho de um respeitado grupo de servidores públicos - juízes, procuradores e policiais - que coligiram, idetificaram e apontaram com todo o rigor os crimes praticados por uma sofisticada, insensível e esperta super-organização de ladrões do dinheiro e da conciências dos brasileiros. Esses recursos também compraram votos e comprometeram no mínimo 04 eleições,  desde o mensalão até a Lava Jat, tornando ilegítimos os  mandatos de Lula, já concluídos e o atual de Dilma Vrana Rousseff.
Dói muito como brasileiro,  prever que o STF decidirá, no caso da Lava Jato em favor do crime, do deboche, da mentira e do embuste. Tudo para proteger os GRANDES LÍDERES  dessa sofisticada ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CHAMA PARTIDO DOS TRABALHADORES.
lewandowski  posse
Leudo Costa | 30 de setembro de 2015 às 4:45 am | Categorias: Justiça | URL:http://wp.me/p5EbWk-2dc

Nenhum comentário:

Postar um comentário