terça-feira, 29 de setembro de 2015

OPERAÇÃO DESMANCHE NA LAVA JATO! LULA CHAMA COMANDANTE JOBIM PARA MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

 CRISTALVOX

OPERAÇÃO DESMANCHE NA LAVA JATO! LULA CHAMA COMANDANTE JOBIM PARA MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

by Leudo Costa
Calar e congelar a Polícia Federal será a missão de Nelson Jobim no Ministério da Justiça. Essa é a última esperança do PT e de Lula para salvar a pele dos integrantes "politburo". 
A tarde dessa segunda, 28,  foi reveladora. LULA está mesmo, sem nenhum constrangimento, no comando do País! Convocou NELSON JOBIM, ex-Presidente do STF, ex-Ministro da Justiça e da Defesa para comandar a "OPERAÇÃO DESMANCHE" da Lava Jato e, ao mesmo o tempo, colocar a Polícia Federal do seu devido lugar,  - calada - sob a ótica petista. Jobim vai transitar com desenvoltura na missão, pois é muito "chegado" aos militares de quem foi comandante na Defesa. Tem no Chefe do Estado Maior do Exército, General  Sérgio Westphalen Etchegoyen um fiel aliado.
A atuação de Nelson Jobim é conhecidíssima nos corredores das Cortes Superiores do País. Como já divulgado, o episódio da concessão do Habeas Corpus para Renato Duque pelo Ministro Teori Zavaski tem origem num "EMBARGO AURICULAR" do ex-Presidente do STF.
Agora a novidade... especula-se em Brasília que Nelson Jobim poderá ser nomeado, de novo, Ministro da Justiça para 'CONGELAR" a Polícia Federal retirando todos os meios de investigação possíveis para que a Lava Jato morra por inanição. Lula e Jobim trabalham com o cenário de que com a Polícia Federal inerte ...  TODOS  ESTARÃO SALVOS DE SÉRGIO MORO E DA EQUIPE DE DELTRAN DALLGNOL.!


Leudo Costa | 29 de setembro de 2015 às 3:44 pm | Categorias: Política | URL:http://wp.me/p5EbWk-2cA

Nenhum comentário:

Postar um comentário