sexta-feira, 29 de maio de 2015

Plano Nacional de Educação

Você tem se comprometido bastante na luta contra a implementação da Ideologia de Gênero em nosso país. Muito obrigado por sua colaboração! Por essa razão, mais uma vez venho pedir a sua ajuda.
Como você provavelmente sabe, a Ideologia de Gênero foi retirada do Plano Nacional de Educação no ano passado
Insatisfeito com a derrota, o Governo Federal elaborou uma estratégia sutil: inserir a perniciosa ideologia nos planos municipais e estaduais de educação. O MEC montou uma equipe de trabalho para instruir as secretarias de educação de todos os municípios e estadosa inserir nos planos de educação "gênero" e "orientação sexual" como critérios para a implementação de políticas educacionais.  
Por favor, assine a campanha para pedir a vereadores de São Paulo que não aprovem a ideologia de gênero no Plano Municipal de Educação da cidade:
As expressões "gênero” ou "orientação sexual” referem-se a uma ideologia que procura encobrir o fato de que os seres humanos se dividem em dois sexos. Esta corrente ideológica afirma que as diferenças entre homem e mulher, além das evidentes implicações anatômicas, não correspondem a uma natureza fixa, mas são resultado de uma construção social.
Assim, as pessoas que adotam o termo gênero insistem na necessidade de "desconstruir” a família, o matrimônio e a maternidade e, deste modo, fomentam um "estilo de vida” que incentiva todas as formas de experimentação sexual desde a mais tenra idade.
O principal objetivo dos teóricos que elaboraram essa ideologia não é combater a discriminação, mas destruir a família
Negar a biologia e a psicologia é negar a ciência! A escola deve ter compromisso com a verdade, fomentando o conhecimento da realidade e não doutrinando os alunos com ideologias.
Além disso, o papel da educação deveria ser o de fomentar o conhecimento da realidade, não a sua desconstrução ou a neutralização das características psicológicas e biológicas dos meninos e das meninas. Devemos ensinar os nossos filhos a respeitar as pessoas, independentemente do sexo, raça, condição social, etc., mas isso não quer dizer confundi-los com uma ideologia como essa. 
cid marcos, não deixe de divulgar esta campanha nas redes sociais, no Whatsapp e em outros canais. Cada assinatura enviará um e-mail a alguns dos vereadores de São Paulo. 
Muito obrigado por seu comprometimento mais uma vez!
Um forte abraço.
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO

Assine esta petição


Nenhum comentário:

Postar um comentário