quinta-feira, 28 de maio de 2015

GOVERNO BRASILEIRO, FIFA E CBF TRABALHANDO JUNTOS, QUERIAM O QUÊ?

 CRISTALVOX

PERCIVAL PUGGINA PERFEITO! … GOVERNO BRASILEIRO, FIFA E CBF TRABALHANDO JUNTOS, QUERIAM O QUÊ?

by Leudo Costa

PUGGINA
A Polícia Federal entrou na investigação conduzida por autoridades norte-americanas que prendeu sete dirigentes da Fifa por corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas nessa quarta-feira.
Cumprindo mandado de busca e apreensão autorizada pela Justiça, a Polícia Federal esteve por volta das 17h da tarde dessa quarta na sede da Klefer Marketing Esportivo.
A empresa, propriedade de Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo, é responsável por negociar os direitos de transmissão da Copa do Brasil e das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Em comunicado oficial publicado em seu site, o empresário comentou a visita das autoridades. "Recebemos na Klefer as visitas do Ministério Público e da Polícia Federal, em ato de cooperação com o Governo Americano", afirmou Leite.
"Todos os documentos solicitados foram prontamente entregues. A Klefer, através de seus dirigentes, está inteiramente à disposição das autoridades", conclui a nota.
O futebol mundial amanheceu nesta quarta-feira (27) em meio a uma grande escândalo envolvendo dirigentes do alto escalação do esporte. Em Zurique, na Suíça, onde a Fifa se prepara para eleição presidencial da entidade, uma operação policial que teve base em investigações do FBI prendeu sete cartolas, incluindo José Maria Marin, ex-presidente da CBF.

Leudo Costa | 27 de maio de 2015 às 11:08 pm | Categorias: PolíticaUncategorized | URL:http://wp.me/p5EbWk-YP

Nenhum comentário:

Postar um comentário