sábado, 25 de abril de 2015

MUITO IMPORTANTE PARA TODOS OS BRASILEIROS




A Intervenção Militar tem central de comando? Quem está no comando central? Precisamos nos organizar melhor. Conforme informações EXTRA OFICIAL, está previsto para no máximo até o 11/06 a decretação do BRASIL como estado COMUNISTA. Haverá golpe de estado pelo PT. Por DECRETO DITARIAL, serão fechados todos bancos, serão retirados 50% do seu dinheiro em todas as contas bancárias, serão fechados todos os aeroportos, as fronteiras, portos. A POLÍCIA FEDERAL deixará de existir, o MINISTÉRIO PÚBLICO será fechado. Os cartórios de Registros de Imóveis serão obrigados entregar todos os registros de imóveis para o GOVERNO CENTRAL, que passará ser dono do SEU IMÓVEL. Entre estes, muito mais, para a desgraça do POVO BRASILEIRO se nada fizer.
Vamos organizar MELHOR Precisamos nos organizar melhor, participar mais ativamente dos movimentos, nos fazer presente nos protestos. Vejo um monte de gente que postando e curtindo imagens de protestos no face e não vai pra rua protestar junto. Vamos sair da zona de conforto e mostrar que juntos, unidos podemos derrubar este governo de ladrões e corruptos, Tirem a bunda da poltrona, saiam da frente do computador, saiam da frente da televisão assistindo porcaria da GLOBO. Vamos pra rua de VERDADE, com faixas e cartazes, com as seguintes mensagens: "INTERVENÇÃO MILITAR JÁ" , "SOS FORÇAS ARMADAS", "NÃO QUEREMOS BRASIL COMUNISTA". Vamos lá gente, vamos disseminar esta mensagem para todos os grupos que vocês participam, falei TODOS. Inclusive no FACEBOOK, no GOOGLE +, no WWW . VK . COM (rede social semelhante ao face). Vamos lá gente, ACORDEM, ACORDEM. Que dia 11/06 está chegando. É URGENTE.
TODOS os movimentos devem ser feitos na frente dos QUARTEIS do EXÉRCITO, MARINHA e AERONÁUTICA. Protestos no centro da cidade e na frente dos escritórios do MINISTÉRIO PÚBLICO não traz VISIBILIDADE.
Nosso PROTESTO deve começar e não ter data de FIM. GREVE GERAL com DESOBEDIÊNCIA CIVIL. GENTE, ISTO É URGENTE MESMO. ACORDEM, saiam de suas ZONAS DE CONFORTO e vamos PROTESTAR. É URGENTE.
Não fiquem só CURTINDO esta mensagem, PASSE A DIANTE, para todos os seus AMIGOS e GRUPOS que você participa no FACEBBOK e outras REDES SOCIAIS.
PARTICIPE ATIVAMENTE, VAMOS VIRILALIZAR ESTA MENSAGEM PARA TODOS. E sem parar de enviar, todos os dias, o tempo todo, até todos os BRASILEIROS de BEM saibam da VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário