domingo, 26 de abril de 2015

Fiquei muito triste qdo vi essa cena ontem na hora q cheguei em casa, tem um mês q mudei para esse bairro e o único vizinho q fiz amizade foi com seu João um senhor aposentado de 60 anos q mora em frente, e uma vizinha do lado, só que ontem qdo cheguei fiquei sabendo q o seu João mudou e deixou o melhor amigo dele na rua com sua casinha, não esperava isso dele, pois via passeando todos os dias com o cachorro e qdo seu João saia e chegava seu animal ficava no portão do lado de dentro esperando e era a maior festa, a maior alegria, qdo via seu dono, infelizmente eu não posso ficar com ele pq tenho três cachorras fêmeas e uma está no cio e além disso minha casa é pequena e não tem espaço, a outra vizinha tbm não pode pq tem dois pitbul e ela falou q eles não aceitam outro cachorros, a única coisa q estamos fazendo e alimentado ele com ração e água, aí q eu vejo como q certos seres humanos são desalmados. Hoje fiquei sabendo q seu João mudou para uma casa maior e não quis mesmo levar o animal.




Soisy HelenyO seu ANIMAL de ESTIMAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário