quinta-feira, 23 de abril de 2015

CRUELDADE.

Protesto virtual contra a crueldade da JBS/Seara

Sônia Fonseca, Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal
23 de abr de 2015 — Mais de 50 mil pessoas já assinaram a petição que pede que a JBS/Seara pare de torturar porcas em gaiolas, mas nada de resposta. Vamos provar que somos uma voz que não vai se calar! Hoje vamos criar um grande impacto ao deixar uma avalanche de mensagens no Facebook da Seara.

Ao fazermos isso, também estaremos informando os mais de 600 mil consumidores que curtem a página da empresa e que possivelmente não sabem da existência de práticas extremamente cruéis na produção da carne suína.

Participar é rápido e fácil.
Clique no link www.facebook.com/SearaBrasil para acessar a página da Seara no Facebook. Depois, deixe seu recado nos comentários de qualquer uma das publicações. 

Veja abaixo uma sugestão de recado:
Você sabia que os produtos de carne suína da Seara são produzidos por porcas que são torturadas em gaiolas por toda a vida? Isso tem que acabar! Saiba mais: www.change.org/jbsporcas.

Depois de deixar o recado no Facebook da Seara, envie um email para 15 amigos ou mais, pedindo que eles também assinem a petiçãowww.change.org/jbsporcas. Nosso movimento não pode parar de crescer até que a JBS/Seara declare o fim do uso das gaiolas de gestação.


Com esperança,

Sônia Fonseca
Presidente do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário