domingo, 22 de março de 2015

COMUNISMO + NAZISMO = PARTIDO DOS TRABALHADORES.



É até compreensível com relação aos jovens que não aprenderam história e não sabem quem foi Hitler nem Stalin, mas os mais velhinhos, não terem se dado conta sobre o abaixo, é um pouco demais... Hora de pensar pessoal.

Se demorarem no raciocínio teremos que viver e aprender com a dor...

[...] "levar a toda Europa o entendimento de que os regimes totalitários nazista e comunista precisam ser julgados por seus próprios e terríveis méritos, isto é, por suas políticas destrutivas impostas mediante a aplicação sistemática de formas extremas de terror e a supressão de todas as liberdades civis e humanas, pela eclosão de guerras agressivas e — como parte inseparável de suas ideologias — pelo extermínio e deportação de nações inteiras e de grandes grupos populacionais; e por tudo isso tais regimes devem ser considerados os principais desastres que macularam o século 20"
"o reconhecimento de que muitos crimes cometidos em nome do comunismo devem ser considerados crimes contra a humanidade, servindo portanto como um aviso para as gerações futuras, tal como os crimes nazistas foram considerados pelo Tribunal de Nuremberg" [...]

http://www.folhapolitica.org/2014/01/declaracao-de-praga-assinada-por.html

#SAIR_DE_CASA,#SÓ_PARA_PEDIR_INTERVENÇÃO_E#NOVAS_ELEIÇÕES! Sem ficha suja e sem comunismo!!!

S.O.S FFAA dia #28/03/2015. Eu vou para o QG das Forças Armadas da minha cidade vou clamar pela Intervenção Constitucional Militar.

Organize-se com Patriotas da sua cidade, pois somente uma Intervenção poderá mudar o sistema podre que se instalou no Governo desta Nação. O Poder Emana do Povo.

#21/04 para o MASP SP para dizer NÃO ao COMUNISMO!

Pátria acima de tudo, somente abaixo de Deus!!

★ FORO DE SP NÃO;
★NÃO SEREMOS CUBA;
★COMUNISMO NÃO;
★SOS FFAA;
★NÃO SEREMOS A PÁTRIA GRANDE;
★NÃO SOMOS BOLIVARIANOS,,,
★REFORMA POLÍTICA É GOLPE!!!

Curta a nossa página e marque para receber notificações:
https://www.facebook.com/GuarulhosDireitaConservadora
:::SIGA-NOS no Twitter: https://twitter.com/Guarulhos_Direi

Nenhum comentário:

Postar um comentário