segunda-feira, 27 de outubro de 2014

URNAS FRAUDÁVEIS, ASSIM QUE A DILMANTA VENCEU.

 Sandro Gailard Couston
FICAMOS AQUI A ACUSAR O POVO NORDESTINO,QUE NA VERDADE TBEM FORAM VITIMAS........GOSTARIA QUE AS PESSOAS LESSEM.....ANTES DE JULGAR!
***************************************************************
DIVULGUEM!! ESPALHEM EM TODOS OS GRUPOS!
"É estarrecedor. Podemos estar diante de uma fraude eleitoral sem precedentes”.
As fortes declarações são de Márcio Dumbrovski, doutor em computação pela USP e um dos coordenadores da equipe que conseguiu quebrar o sigilo do voto da urna eletrônica brasileira, em testes promovidos pelo próprio TSE, em 2012.
De acordo com Dumbrovski, a substituição das urnas com identificação 0007/01 por urnas com código 0009/02, anunciada pelo TSE há duas semanas, tem um motivo claro: transferir votos para a candidata Dilma Rousseff, do PT.
Diante de um cenário cada vez mais negativo nas pesquisas eleitorais, a cúpula do Partido dos Trabalhadores resolveu, em conluio com servidores do TSE, alterar centenas de urnas eletrônicas para o 2o turno, grande parte delas enviadas para o Norte e Nordeste.
Dumbrovski explica os planos do partido: "As urnas 0009/02 não possuem qualquer sistema de criptografia de chave simétrica, sendo facilmente alteradas por qualquer estudante em formação.”
A alteração dos dados das urnas direcionadas para o Norte e Nordeste tem um motivo claro: como Dilma já possui votação expressiva nas regiões, a grande quantidade de votos da candidata seria apenas reflexo de sua popularidade entre os menos favorecidos.
Assim, os votos alterados não gerariam qualquer suspeita e seriam suficientes para mudar o panorama de uma eleição tão acirrada.

Um comentário:

  1. Isso não pode passar batido! Temos que confrontar o TSE com as provas até que ele ceda! Ninguém pode roubar assim do povo, na nossa cara, como se fôssemos um bando de trouxas! Isso deve ser investigado, deve haver uma coleta de evidências. E o TSE deverá prestar contar quanto a isso. O TSE pode tentar esconder, mas o poder do governo depende da confiabilidade, que tanto o TSE quanto o PT estão perdendo.

    ResponderExcluir