terça-feira, 23 de setembro de 2014

PRECISAMOS DE AÉCIO



UMA ELEIÇÃO SABÁTICA.

“A manchete do jornal: “Mantega anuncia redução de IR para a indústria”, como estratégia para resgatar confiança do empresário em Dilma, ou seja, não é para o bem do Brasil, mas de Dilma. Isso reafirma o que já se sabe, há anos: o PT não tem um plano de governo, mas um plano de poder. Pouco importa o País, desde que mantenham o poder.

Nada se faz pelo Brasil, mas apenas para ganhar as eleições, custe o que custar, o que responde pelos péssimos índices econômicos, “nunca antes na história deste país”, pela destruição da Petrobras e Eletrobras, pelos 40 ministérios, pela corrupção repetida, pelo desvio e desperdício de dinheiro público, pela absurda inapetência em realizar as reformas decididamente indispensáveis para o desenvolvimento do Brasil e pelo apequenamento ético e moral que se observa em tudo.

Desde a estrela do PT plantada no Palácio da Alvorada se soube que a estratégia era subordinar o País ao partido, o que culminou com a manchete do dia, que prova que Mantega não é ministro de Estado, mas ministro do PT!.

A mostra que isso já se esgotou foi que, quando Dilma subiu dois pontos na pesquisa, a bolsa caiu e o dólar subiu! Ninguém mais acredita nessas promessas vãs, nessa fábrica de engodos, nessa sucursal de calúnias e baixarias.

Está mais do que na hora de mudar, de renovação, de colocar no poder republicanos e patriotas, quem pense no poder usado apenas para transformar o Brasil, e não no continuísmo fracassado, no poder apenas pelo poder.
http://www.alertatotal.net/2014/09/uma-eleicao-sabatica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário