terça-feira, 30 de setembro de 2014

DANILO GENTILI





PARABENIZAMOS IMENSAMENTE O BRASILEIRO DANILO GENTILI POR ESTAR LUTANDO TAMBÉM PELO NOSSO BRASIL ! Em entrevista ao editor Marcelo Marthe da Revista Veja, Danilo Gentili disse: "Como comediante, há o lado impagável de ver Lula abraçado a Maluf por causa de uns minutos a mais de propaganda". "Como todo rompante de autoritarismo, a lista negra do PT (lista de jornalistas e apresentadores de TV considerados inimigos pelo PT) é patética e ridícula, mas deve ser vista como um fato alarmante. Divulgar em seu site oficial uma lista de pessoas que seriam supostamente do mal e inimigas dos pobres diz muito sobre as ideias do partido que governa o país há doze anos. Poxa, o sujeito não é um militante qualquer, é o vice-presidente do PT, Alberto Cantalice." "É assustador o rumo que as coisas estão tomando no país. Essas mesmas pessoas que diziam combater a censura do regime militar hoje incorrem em práticas autoritárias."
"Eu estava andando na Avenida Paulista com minha namorada e fui hostilizado por uma militante do PT. Com jeito raivoso, ela começou a me xingar: "Você odeia os pobres, é racista, nazista e inimigo do povo". "Mas o que me assusta é que o espírito autoritário tente inibir qualquer crítica contra esse governo". "Hoje, fazer piada com a Dilma ou o Lula é um parto. É patrulhamento mesmo. Os patrulheiros vão eliminando os anunciantes, e, em seu lugar, as emissoras passam a depender mais da propaganda estatal."
"Você acha que uma presidente que não sabe discursar tem condição de entender a sutileza do humor ?" "O Lula bebe tanto que se quiser abastece o Aerolula com xixi" é uma piada que saiu do Lula mesmo. De eu estar careca de saber que nosso ex-
presidente é um bêbado, já que ele quis expulsar do Brasil um repórter do New York Times por falar em sua queda pelo álcool. Quanto mais autoritário é o político, mais se faz necessário tratá-lo sem o mínimo respeito". 
Fonte: Revista Veja, 14 de setembro de 2014, páginas 102 a 104.

Nenhum comentário:

Postar um comentário