terça-feira, 23 de setembro de 2014

ARMAÇÃO



DILMA DIZ NÃO TEMER DEPOIMENTO DE PAULO ROBERTO COSTA.
Obrigado por curtir a página.
https://www.facebook.com/SessentaSegundo

A presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira que o governo não está preocupado com o depoimento de Paulo Roberto Costa, delator do petrolão, à CPI mista da Petrobras. Costa, que foi diretor de Abastecimento da companhia entre 2004 e 2012, entregou à Polícia Federal nomes de políticos que se beneficiaram de desvios na Petrobras, conforme revelou VEJA.

"Não temos a menor preocupação", disse a presidente em uma rápida entrevista no Palácio da Alvorada, antes de embarcar rumo ao debate entre os presidenciáveis organizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), na cidade de Aparecida (SP).

A afirmação de Dilma, entretanto, contrasta com toda a operação armada pelo governo e pelo PT para transformar a CPI do Senado num teatro e blindar a estatal e seus diretores, como VEJA revelou.

Relembre a farsa na CPI, quadro a quadro

A presidente também demonstrou descontentamento com o pedido, feito pelo Ministério Público Eleitoral, de suspensão da propaganda em que a campanha petista ataca Marina Silva (PSB) pela defesa da autonomia do Banco Central. "Crime de opinião no Brasil é algo ultrapassado. Eu fui da cadeia por crime de opinião. E sei perfeitamente que a democracia é algo que deve ser acolhido", disse a petista.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/dilma-diz-nao-temer-depoimento-de-paulo-roberto-costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário