quinta-feira, 17 de abril de 2014

PLÁTANO

 - Um novo abaixo-assinado foi criado na Change.org e achamos que você pode se interessar em assiná-lo:

Renato Eugenio de Lima: Não autorizem o corte de um Plátano que tem mais de 100 anos de idade

Por Hardi Splett
Curitiba
A todas as autoridades citadas no abaixo assinado, peço como cidadão natural desta capital e morador a mais de 50 anos, que levem em consideração o respeito a natureza e não autorizem o corte de um Plátano de mais de 100 anos de idade que está nos presenteando com sua presença, com sua sombra maravilhosa nos dias quentes de verão, como uma ilha de proteção de milhares de pássaros que fazem de seus galhos um lugar para seu pouso e descanso. Sendo a maior arvore da região, ela tem seu frondoso perfil visto a muitas centenas de metros de distancia. Peço que pensem nos seus filhos que herdaram essa cidade dita como cidade ecológica, que só será realmente ecológica quando as autoridades responsáveis exercerem o mais despretensioso dos direitos, que é a direito de vivermos junto da natureza apenas aproveitando o que ela nos oferece sem nos pedir muito em troca, apenas respeito!
Para os que quiserem visitar o Plátano: o endereço é Rua Prof. Assis Gonçalves defronte ao nº 1169 entre as ruas Rio Grande do Sul e Santa Catarina no Bairro Água Verde - Curitiba 

Um comentário:

  1. Obrigado por divulgar! toda ajuda é bem vinda, uma arvore que pode chegar a viver 2000 anos vai ser cortada, ajude a evitar esse desastre ecológico.

    ResponderExcluir