quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

UNIDADES DE PRONTO ATENDIMENTO SIGNIFICA NÃO ESTOU NEM AÍ PARA VOCÊS.


CIDADE DE MAUÁ AJUDE COBRAR ! PREFEITO TOME DEVIDAS PROVIDENCIAS!!!
2 horas aguardando atendimento no UPA, resolvi dar uma espiadinha na sala do médico para saber se havia alguém lá dentro e olha o que eu encontro... Estava tão concentrado que nem percebeu que eu o fotografei!
PELO VISTO O CELULAR ESTAVA MAIS INTERESSANTE DO QUE ATENDER OS PACIENTES !!!
VIA : Tatiane Frasquetti
  • 2 pessoas curtiram isso.
  • Perpétua Reis Elerati Este é o nosso Brasilllllllllllllllllllllllllllllllllll
  • Déia Livra Sabe, quando vim morar aqui nesta cidade, marquei consulta, por telefone, aqui funciona assim, eh por telefone (0800),na epoca eu dei sorte consegui falar na primeira e consegui marcar consulta pra mesma semana, me falaram que tinha que chegar 15minutos mais cedo, a consulta era as 10da manha, cheguei la as 9:15,dei meu nome apresentei meu documentos e me mandaram aguardar, deu 10,11, meio dia e nada, eu estava bufanda de raiva, ja havia reclamado inumeras vezes, detalhe eu estava acompanhada de uma criança autista, que nao tinha com quem deixa'la, ate porque ele fica com poucas pessoas, ele começou a chorar, a ter crises, e as pessoas ficam incomodadas, inclusive pela primeira vez, minha vizinha que mora do outro lado da rua, que nunca me cumprimentou, nem bom dia nunca me deu nem retribui qundo a cumprimentava, veio falar que eu tinha qu acalma-lo, o que esta idiota acha que sabe, bom eu estava no meu limite invadi a sala dele varias vezes, e cobrei mais agilidade, na ultima que foi depois que ja fazia mais de meia hora que a paciente, havia saido, comecei a caça-lo, o encontrei em uma outra sala com as pernas pra cima com o celular no ouvido e com o notebook ligado e ele conversando no bate pao, nao preciso nem te falar que eu surtei, disse gritando ou desliga estas porcarias agora e me atende ou vou procurar a impresnsa e fazer o maior barulho possivel, a muito contra gostoi ele me atendeu, as funcioanarias me impediram de tirar fotos, como o clima ja estava muito pesado eo meu anjinho, ja estava muito nervoso, resolvi deixar pra la. Mas fiz uma queixa formal pra secretaria de saude do municipio, pra secretaria do estado do RS e pro MPS(Ministerio Publico de Saude) e meses mais tarde consegui tira-lo do posto medico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário