terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

OS ANIMAIS AGRADECEM.

CID MARCOS - Um novo abaixo-assinado foi criado na Change.org e achamos que você pode se interessar em assiná-lo:

Beto Richa: Governador: aprove o Projeto de Lei que proíbe testes em animais para cosméticos no Paraná

Por SPA-URAÍ
Uraí, Puerto Rico
O Estado de São Paulo acaba de aprovar o fim dos testes em animais para cosméticos em todo o estado, agora é a nossa chance de trazer essa conquista para o Paraná. Vamos juntos pressionar o governador Beto Richa para que ele aprove o projeto e, assim como São Paulo, torne oEstado do Paraná livre dessa crueldade!
Nós da Sociedade Protetora dos Animais - SPA-Uraí vemos o teste em animais como cruéis e desnecessários. Por isso apoiamos plenamente o Projeto de Lei do Deputado Stephanes Júnior que determina a proibição do uso de animais para testes em cosméticos no Paraná. Segundo nosso colega Helder, gerente da campanha "Liberte-se da Crueldade no Brasil:
"Os testes em animais para cosméticos são desnecessários e desumanos. A proibição dos testes acabará com o sofrimento de inúmeros animais de laboratório que são submetidos a doses altíssimas de produtos químicos que são aplicados nos olhos ou na pele desses animais. Se esses testes forem proibidos, os consumidores poderão escolher e comprar cosméticos estando seguros de que não estarão apoiando esse tipo de crueldade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário