quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

TIRINHAS.

CURTA ═══► Brasil é POVO
2014 - NÃO voto PT ou Político Aliado ao PT p/ Presidente

═══► MÉDICA CUBANA VIRA ALVO DE PROTESTO APÓS MORTE DE JOVEM NO SUL DO PIAUÍ

A População de Parnaguá, recentemente foi às ruas em um protesto pela qualidade da saúde no município, o “estopim” do Protesto foi a morte do jovem Jefferson de Jesus Lima, devido a um péssimo atendimento prestado quando o mesmo se acidentou ao perder o controle da moto em uma lombada.

Segundo entrevistados da cidade de Parnaguá pelo 180 graus, o atendimento médico na cidade tem sido muito questionado pela população. “No hospital da cidade há uma médica cubana e o pessoal reclama que ela não atende direito as pessoas. Tanto que após a morte de um jovem vítima de mal atendimento prestado a um acidente de moto, o povo fez uma manifestação contra o atendimento da cubana, contra o motorista que deu partida na ambulância sem olhar se o Jefferson estava acomodado e contra a prefeitura, devido a lombada que foi feita recentemente, outras pessoas já caíram no local, após ela ter sido feita”, comentam os entrevistados.

Fonte:
http://brazilleaks.wordpress.com/2013/10/05/medica-cubana-vira-alvo-de-protesto-apos-morte-de-jovem-no-sul-do-piaui/

Curta TV Revolta

Na imagem, paciente é atendido em cima da pia.
CURTA ═══► Brasil é POVO
2014 - NÃO voto PT ou Político Aliado ao PT p/ Presidente

═══► PROGRAMA ELEITOREIRO DO GOVERNO JÁ COMEÇA A FAZER VITIMAS FATAIS!

Já foi alertado que a falta de fiscalização do programas mais médicos, e até mesmo falsos médicos, iria trazer médicos desqualificados ao Brasil!

Pois é, o governo PT tenta economizar a todo custo com a saúde dos brasileiros (para poder roubar mais, óbvio) e quem paga por isso são os cidadão inocentes, a primeira vitima desse programa, foi uma criança do Maranhão, vítima de uma medicação errada no tratamento da raiva humana dada por um médico estrangeiro trazido ao Brasil pelo programa “Mais Médicos”, o nigeriano Kingsley Ify Umeilechukwu, destinado ao Municipio de Pinheiro no Maranhão, mas estava trabalhando ilegalmente no Hospital Municipal de Bacuri.

Esse caso mostra uma mentira do governo em relação a esse programa,o “médico” que iria atender em unidade primária de saúde(PSF),atendendo em um hospital de urgência!!

Fonte: G1.
http://brazilleaks.wordpress.com/tag/mais-medicos/
CURTA ═══► Brasil é POVO
2014 - NÃO voto PT ou Político Aliado ao PT p/ Presidente

IGNORÂNCIA TOTAL !!

═══► EX-PRESIDENTE LULA DECLARA APOIO A GRUPO TERRORISTA ENVOLVIDO COM O TRAFICO DE DROGAS

“Se índio e metalúrgico podem chegar à Presidência, por que alguém das Farc, disputando eleições, não pode?”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sugeriu nesta terça-feira, 28, que se as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) quiserem chegar ao poder, “seria muito mais fácil” que criassem um partido político para disputar eleições.

“Se, em um continente como o nosso, um índio e um metalúrgico podem chegar à Presidência, por que alguém das Farc, disputando eleições, não pode?”, disse Lula em Rio Branco (AC), na entrevista coletiva após se reunir com o presidente peruano, Alan García.

Lula fez as afirmações enquanto comentava uma conversa com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a quem sugeriu olhar à América Latina com perspectiva diferente, porque o continente mudou desde a época da Guerra Fria, e já não há grupos que usem a luta armada, com exceção das Farc.

Da vergonha ter um ex-presidente com tantas afinidades com traficantes, terroristas e assassinos! O Brasil e o mundo civilizado não merecem conviver com alguém assim!

 Fonte: 
http://brazilleaks.wordpress.com/2013/10/02/ex-presidente-lula-declara-apoio-a-grupo-terrorista-envolvido-com-o-trafico-de-drogas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário