quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

EIXO DO MAL LATINO-AMERICANO.

OCC - Organização de Combate à Corrupção compartilhou a foto de O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial - Heitor de Paola.
VOCÊ ACHA QUE O COMUNISMO NÃO EXISTE? QUE O COMUNISMO MORREU? VC TEM CERTEZA DISSO. SUGESTÃO DE LEITURA, TODOS IRÃO ENTENDER MUITA COISA, E O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL. LEIA, ESTUDE, COMPREENDA, A LEITURA E INFORMAÇÃO IRÁ TIRA-LO DA IDIOTIA, MESMICE E DIZER AMÉM PARA OS COMUNAS. A OCC LAERTA BRASIL RECOMENDA.
Curta e Faça parte da OCC Alerta Brasil
https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao
Siga-nos no Twitter
https://twitter.com/occ2013
Diante do fracasso dos políticos e do perigo iminente, alguns cidadãos comuns se viram obrigados a assumir uma liderança política e a se converter em estadistas.
De Paola – ciente de que para vencer o inimigo é preciso primeiro conhecê-lo – elaborou um acurado estudo sobre o neocomunismo, partindo do período do pós-guerra até o Foro de São Paulo, organização que já conta entre seus membros com doze presidentes latino-americanos.
Possivelmente o leitor sentirá uma preocupação imensa, porque conhecerá em profundidade a ameaça que trama contra toda a região; mas, feitas as contas, este livro é também fonte de esperança e inspiração: porque quando homens como Heitor De Paola decidem arriscar sua vida para denunciar o mal, isto significa que o bem despertou em nossos corações e está destinado a triunfar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário