quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

DILMA E LULA QUEREM ACABAR COM A POLÍCIA.



OCC - Organização de Combate à Corrupção


A DESTRUIÇÃO DAS PMs
Cumpre, finalmente, revelar uma coisa muito perigosa que está acontecendo em todo continente latino-americano. Há a intenção - como ocorreu recentemente na Argentina - de acabar com as polícias militares. Os atos de agitação tem em mira obter o confronto com a polícia e, num confronto a polícia age como polícia na defesa da lei e da ordem.
Basta que um policial qualquer toque com um dedo num desses agitadores para no dia seguinte a Polícia Militar (em qualquer Estado da Federação) ser enxovalhada impiedosamente nas primeiras páginas dos jornalões e nos noticiários das grandes redes de televisão.
A destruição das polícias militares é um dos planos de ação do Foro de São Paulo. Ao que parece essa tentativa está mais avançada na Argentina e foi fruto de uma greve recente de policiais que degenerou numa escalada de violência e saques no comércio.
Ao mesmo tempo em que as Forças Armadas são sucatadas e desprestigiadas a desmilitarização das polícias faz parte do enfraquecimento de uma das instituições onde historicamente sempre houve repulsa ao comunismo.
Portanto, a Nação brasileira e as demais latino-americanas, estão assistindo passivamente ao desmonte dos últimos vestígios de democracia e liberdade. Foram levadas a acreditar que o Estado é capaz de prover tudo o que as pessoas demandam. Ora, isso é um equívoco fatal e que conduz à pobreza absoluta da qual é emblema Cuba e todos os demais países comunistas.
Trata-se, portanto, de uma realidade trágica que não poderá ser ignorada pelos candidatos da oposição no pleito que ocorrerá em outubro deste ano no Brasil. Se estão à procura de um mote para campanha, as linhas gerais estão neste modesto texto, como resto em dezenas de outros que já produzi e postei aqui neste blog
Postado por Aluizio Amorim às 1/14/2014 06:22:00 AM
Um comentário:
Anônimo disse...
Olha Aluízio, depois deste teu texto mastigado e embrulhado para presente, só não faz oposição quem não quer ser oposição.
::: Faça parte da OCC ALERTA BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário