domingo, 26 de janeiro de 2014

A FARRA DA DILMA GASTANDO NOSSO DINHEIRO.


A FARRA DA COMITIVA DA 'MADAMA' EM PORTUGAL
A nossa deliciosa 'Esquerda Caviar' é um espetáculo! Você, caríssimo leitor e leitora — gentilmente tidos por 'otários pagadores de impostos' pelos 'nobres' do Palácio do Planalto —, vai adorar saber o que está sendo feito do seu dinheiro neste final de semana.
A 'presidenta' Dilma Rousseff foi saracotear no 'World Economic Forum', em Davos, na Suíça, onde desfiou seu costumeiro novelo de propostas inexequíveis e muito lengalenga. Fez questão de levar consigo uma das maiores comitivas já vistas na história das viagens oficiais daPresidência da República Federativa do Brasil. Foram necessários dois aviões da Força Aérea Brasileira para transportar a 'Intrépida Trupe'.
Após deixar os Alpes suíços, o compromisso seguinte é na comunista e anacrônica Cuba, na próxima segunda-feira (27), quando participará da inauguração do monumental Porto de Mariel, em Havana. O empreendimento cubano foi financiado pelo Brasil e custou mais de R$ 1,6 bilhões dos cofres dos otários tupiniquins, que agora também financiam as excrescências da 'turma' de Fidel Castro.
Parêntese importante. Ignomínia pura, o (des)governo brasileiro gastou no porto cubano 15 vezes mais que o montante investido nos portos do 'Brazil'. A denúncia foi feita pela revista VEJA. Confira a matéria de Fabio Campanahttp://goo.gl/L8ObPQ Fecho parêntese.
Moral da história: entre um '‪#‎Rolezinho‬' e outro, a comitiva da 'presidenta' fez, em sigilo, uma 'parada estratégica' para passear em Portugal, onde estão neste exato momento. A farra da 'trupe' foi descoberta pelo brilhante jornalista Jamil Chade, de O Estado de S. Paulo.
Dona Dilma Rousseff está hospedada na suíte presidencial do Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, cuja diária sai pela bagatela de R$ 26,2 mil. No mesmo hotel estão todos os ministros que acompanham a 'madama'. Já o 'resto' da comitiva ocupa mais de 30 suítes no luxuoso Tivoli Hotels & Resorts, também em Lisboa. [Fonte: http://goo.gl/wD3JoN]
Detalhes:
1. Pra quem fez um enorme discurso no 'World Economic Forum' de Davos sobre "a importância de programas de combate à pobreza", Dilma esqueceu de dizer que adora gastar vultosas quantias dos cofres públicos em majestosas suítes durante suas viagens internacionais;
2. A comitiva de 'Sua Majestade' passará mais tempo no 'sigilento' passeio de final de semana em Portugal do que nos compromissos oficiais na Suíça e em Cuba.
E você, está pagando seus impostos em dia? Olha lá, hein?!
Não vá atrasar! É preciso pagar as contas da vagabundagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário