segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PLANOS ECONÔMICOS FURADO.


Change.org
CID MARCOS -
Dia 27 de novembro o Brasil assistiu aos Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) adiarem o tão esperado julgamento, de mais de 24 anos sobre as perdas dos planos econômicos. Em apenas dois dias, mais de 13 mil pessoas assinaram esta petição, pedindo que a Presidente da República, o Ministro da Fazenda e o Presidente do Banco Central olhassem pelos cidadãos e garantissem a segurança jurídica dos brasileiros. Agora já somos mais de 18 mil!
Em fevereiro de 2014, as atividades do STF voltam, assim como a pauta de julgamento. Esperamos confiantes que a Suprema Corte manterá suas decisões favoráveis aos consumidores, em especial nas perdas dos Planos Bresser e Verão. O Idec, seus associados e cidadãos acreditam na justiça e no Estado Democrático de Direito.
Continuaremos com a campanha e contamos com você para divulgá-la ao maior número de brasileiros, conscientes de seus direitos e das responsabilidades do Estado e dos bancos!
Veja o que saiu na imprensa:
Ajude a aumentar a pressão, divulgando este link:
www.change.org/poupadores
Convide os seus amigos assinar o abaixo assinado. Precisamos pressionar o Banco Central, que divulga números fantasiosos sobre a dívidas das instituições financeiras com a população!
Obrigada,
Marilena Lazzarini, Idec
Este email foi enviado pela Change.org para cidmahtuk@hotmail.com. Você pode editar suas preferências de email ou cancelar a assinatura dos emails da Change.org.
Endereço para correspondência: Change.org · 216 W 104th St., #130 · New York, NY 10025

Nenhum comentário:

Postar um comentário