terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ATENÇÃO BOICOTEM O RESTAURANTE PALESTRINA NA RUA GENERAL DALTRO FILHO, 110 NOVO HAMBURGO RS, OS PROPRIETÁRIOS SÃO CANALHAS AMALDIÇOADOS.

Marcha da Defesa Animal
Marcha da Defesa Animal
Neste Sábado, 21 de dezembro, às 11:30, na cidade de Novo Hamburgo (RS), vai acontecer um protesto contra o assassinato de um cão. Motivo? Entrar no restaurante Palestrina atras de seu dono e deitar-se aos seus pés.
O protesto será em frente ao restaurante - Rua General Daltro Filho, 110 - em Novo Hamburgo.
Convocamos todos os MORADORES da cidade a comparecerem a este manifesto de cunho legítimo e fundamentalista.
Segue link do evento -->https://www.facebook.com/events/777509055598754/

Abaixo, relato de Marcelo Acker, dono do cãozinho o qual jamais atacou ninguém e ao qual todos tinham apreço.
---
Hoje um idiota do Restaurante Palestrina em Novo Hamburgo (RS) matou um cão com um chute. O dono almoçava lá e o cão, já cego, entrou no restaurante. Ao invés de retirá-lo o babaca chutou, pois como disse a esposa dele, "é só um cão".
Chamamos o NH que nem apareceu. Foi feito o B.O. e agora é só aguardar. Nunca gostei daquele lugar mesmo, mas fica o alerta aos frequentadores. Pense duas vezes antes de ir ao Palestrina, em Novo Hamburgo.

História do caso , via Marcelo Acker era da familia dele o cachorro.

O cúmulo da bestialidade humana!
Esse cão era da minha família.
Meu pai foi buscar comida no palestrina e, para quem não sabe, esse cão era cardiopata e cego, nunca atacou ninguém na Rua e o pessoal da volta de casa adorava ele. Tinha uma vizinha que chegava a preparar uma comidinha especial p ele.
Antes do meu pai sair ele levou o cão para um pátio que temos no fundo de casa, mas tem um pedreiro que está trocando o piso da cozinha e acabou abrindo a porta e ele é a irmã (Gumercinda) que eram tipo uma dupla dinâmica, se escaparam, pularam o muro da frente por entre as grades e foram atrás do meu pai. Meu pai reparou no meio do caminho que eles vieram atrás dele e ao entrar no restaurante a Gumercinda obedeceu de ficar fora mas o ceguinho foi atrás do parceiro de caminhadas, meu pai que por coincidência é cardiopata também.
O cachorro entrou no restaurante e se deitou no pé de uma mesa, onde meu pai ajeitava a vinda da comida. O ignorante que trabalha nos grelhados simplesmente veio correndo e deu um chute na cabeça do pobre animal, matando na hora. Engraçado que o cara, que trabalha cortando carnes fez isso é depois pois a faca em punho para frente com intenção de se proteger, mas o único ser violento lá era ele.
E o que mais me frustrou, foi ver o filho dele, ao lado da esposa com uma criança no colo reclamando que era um absurdo nós termos dado tanta atenção para uma coisa menor como aquela, que a Polícia deveria estar na Rua caçando bandido e não estar se preocupando com alguém que deu um chute num cachorro. Tenho pena dos filhos de uma pessoa dessas!
Concordo que foi uma falta de cuidado o cão ter saído, entrado dentro do restaurante, mas nada justifica uma atitude dessas, como seria fácil apenas perguntar "o senhor poderia tirar o cão de dentro do estabelecimento?"
Tudo estaria resolvido e não acabaria assim!
Espero que os promotores responsáveis pelos crimes de maus tratos contra os animais façam seu papel. Eu já estou procurando um advogado para cobrar dano moral. Minha mãe me ensinou a amar os animais e hoje sou veterinário. Infelizmente ela sofreu um acidente e está em cama e cadeira de rodas e ele, junto com os outros 6 cães que temos em casa, vários de Rua, um que a dona não quis mais pois ia para apartamento, eram e são seus parceiros fiéis quando todos saem de casa para fazer alguma coisa e ela fica sozinha. Assim como ele era o parceiro de caminhada do meu pai.
Infelizmente essa é a raça humana.

Postagem original:https://www.facebook.com/graziele.flesch/posts/686112421419542?comment_id=6680733&offset=0&total_comments=2&notif_t=share_comment

Nenhum comentário:

Postar um comentário