quinta-feira, 21 de novembro de 2013

INFARTO FANTASMA.

Não aprova Dilma, Lula e PT?.Curte aqui.
"O infarto é uma obstrução da coronária, que provoca uma necrose no coração. Não existe uma “quase necrose”. A necrose não é como a verdade para o PT, que pode ser e não ser ao mesmo tempo. Genoino teve uma disseção da aorta, que é outra coisa. Podem pesquisar. Podem falar com doutores. O risco de o petista ter um infarto não é maior por isso; é o mesmo do de qualquer outra pessoa nas suas condições: pressão alta, colesterol elevado e fumante. Segundo o advogado, Genoino passou mal e foi levado para fazer exames no Incor de Brasília.
Já recomendei aqui e volto a fazê-lo: Pacheco precisa tomar um pouco mais de cuidado ao falar com a imprensa. Ele já havia dado a entender que um perito médico recomendara a prisão domiciliar para Genoino. O doutor teve de deixar claro que era mentira. Limitara-se a relatar o estado do paciente. Pacheco esclareceu depois que havia apenas feito uma livre interpretação do laudo médico.
Agora, ele volta com a história do “princípio de infarto”, que, certamente, não lhe foi fornecida por nenhum médico — nem que a médica fosse a tia de Pacheco.
Reitero: Genoino está doente, sim, e sua saúde, sei de fonte certa, inspira cuidados. O que o PT faz, no entanto, com esse fato passa a linha do razoável. E o faz com a concordância do doente. O militante que assinou contratos fraudulentos de empréstimo agora endossa uma pantomima sobre a sua saúde. De novo para os que insistem em não tirar as patinhas dianteiras do chão: ele está doente, sim; o que é deprimente é o uso político que se faz disso. Bem, já vimos que nem o câncer intimida o PT, não é? Tanto o de Lula como o de Dilma foram parar no palanque."
Reinaldo Azevedo.
Luiz Fernando Pacheco, advogado de José Genoino, afirma que ele sofreu um princípio de infarto. É mesmo? Torço,...
VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário