domingo, 22 de setembro de 2013


Caros amigos.
Como sabem eu não sou de andar aqui a postar grandes coisas, e se o faço é porque o caso é mesmo grave!
Pela minha vontade este vai ser o carro mais conhecido de Portugal e arredores e conto convosco para me ajudar, por isso uma vez mais vos peço para partilharem, pois hoje sou eu, mas amanhã pode ser um de vós...
Obrigada a todos.
ATENÇÃO!!!! Mega burla com talão de transferência bancaria via Multibanco FALSO!!!
Peço a todos os meus contactos que partilhem e se souberem alguma coisa que me digam por favor.
O meu sogro foi burlado na venda do seu carro, um vw polo de 1998, matricula 15-90-LB no dia 18 de Setembro às 16h em Elvas.
Portanto ficou sem o carro e sem o dinheiro e a pessoa que fez o negócio desde esse dia está incontactável...
Ainda temos a esperança de recuperar o carro.
Partilhem por favor.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário