segunda-feira, 24 de junho de 2013

FAUSTÃO FALA O QUE PENSA.

Ao vivo, Faustão faz discurso a favor de manifestações políticas

  
24/06/2013 - 17h37
PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
Fausto Silva resolveu opinar sobre os protestos que vêm ocorrendo pelo país.
No programa do último domingo (23), o apresentador fez um pequeno discurso sobre as manifestações e demonstrou seu apoio aos jovens que estão indo às ruas.
"Muitas vezes eu ouvia falar que o jovem brasileiro fica na internet, o jovem brasileiro é alienado Alienado é o cacete! Esses garotos foram inteligentes, foram corajosos, motivaram todo mundo. Começou com a passagem de ônibus. Mas isso é um pingo de água que transbordou", comentou Faustão.
"Aqui, cada um tem um assunto pra falar, contra a corrupção, pela honestidade e competência Outra coisa: acabou aquele negócio no ano que vem: ganha a Copa, você ganha a eleição. Copa do Mundo é uma coisa, eleição é outra coisa. Tem que ter proposta. E agora, com essa virada da página do Brasil, todo mundo vai se informar mais para votar melhor".
"Por isso eu falo aqui há 500 anos: urna não é penico. Se todo mundo tiver consciência, como a grande maioria que foi às manifestações, vamos fazer o Brasil um país digno para todo mundo.", encerrou.
Mais tarde, durante o quadro "Dança dos Famosos", Faustão pediu para o que participante Tiago Abravanel cantasse "Como Nossos Pais", de Belchior. Em seguida, o ator gritou "acorda, Brasil", uma das palavras de ordem do movimento, e foi acompanhado pela jurada Bárbara Paz.

Fausto Silva

 Ver em tamanho maior »
João Cotta/TV Globo
AnteriorPróxima
Fausto Silva vestido de gala para a entrega da premiação dos Melhores do Ano
LEIA MAIS NA FOLHA DE SÃO PAULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário