segunda-feira, 13 de maio de 2013

VAMOS CHUTAR ESSA VAGABUNDA QUE MALTRATA ANIMAIS.


Chamada para depor, suspeita de agredir cão no RS não é localizada

Vídeo gravado por estudante mostra agressões a animal diante do filho.
Depoimento está marcado para a manhã desta terça-feira em Porto Alegre.

Do G1 RS
24 comentários
A mulher suspeita de agredir um cão em frente ao filho em Porto Alegre foi intimada para depor sobre o caso na Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes Vítimas de Delitos (DPCAV), na capital. Apesar de o depoimento estar marcado para as 10h30 desta terça-feira (14), até o início da noite desta segunda (13) ela não havia sido encontrada.
"Foi expedido um mandado de intimação, e ela não foi localizada", disse ao G1 o delegado Andrei Luiz Vivan.
A polícia já tem as imagens gravadas por um estudante, nas quais a mãe aparece agredindo o animal, um filhote da raça poodle, em um condomínio na Zona Norte da capital gaúcha (veja o vídeo).
O animal desmaiou e foi resgatado na última sexta-feira (10) pelo subsíndico do condomínio, Bruno Campelo. O cão foi levado por ele e pelo síndico, que é veterinário, até uma clínica, onde passou por exames e foi medicado. No domingo, ele já estava bebendo água e se alimentando sozinho.
Segundo Vivan, a polícia também investiga se houve maus-tratos da mãe aos filhos. "A DPCAV investiga uma conduta de maus-tratos e constrangimento aos filhos", explica o delegado.
Em determinado momento do vídeo, a mulher que agrediu o filhote diz ao filho: "Todos os cachorros, todos os bichos que tu vês na rua a gente não trata bem. A gente vai e bate".
LEIA MAIS NO G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário