segunda-feira, 27 de maio de 2013

TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO, O FIASCO E CORRUPÇÃO DO GOVERNO PT (LULA/DILMA).


2 comentários:

  1. No final de cada governo deve ser feita uma auditoria independente para dar um parecer sobre a administração. Qualquer manipulação de resultados é crime e todos devem pagar pelos prejuízos, com previsão e na finalização com a morte e a extinção de todo o segmento político desterrado para sempre como traidores da pátria!

    ResponderExcluir
  2. O Brasil está empesteado de “Natan’s”, Dirceu’s, Lula’s, Sarnei’s, Dilmas e muitos outros.
    Infelizmente aqui essas pessoas “espertas” encontram o apoio necessário de outros tão malignos como eles para alimentar suas ganâncias.
    E o povo na sua eterna ignorância os aplaude agradecendo as migalhas doadas a eles.
    “O Brasil de todos para poucos”
    (Atual situação-resumo)
    Os “poucos” são aqueles que realmente se farta do que o Brasil oferece, são eles 25% a 30% do povo Brasileiro que estão sempre apoiando a situação e não ligam a mínima para os “todos”.
    Os poucos; Os Governantes, Os Ricos, os bajuladores, os medíocres, os falsos profetas, dissimuladores e finalmente a escória.
    Os Governantes; Estrategistas maquiavélicos estudam freneticamente com apoio da mídia os meios sórdidos de tirar proveito de suas gestões de governo, incentivam sem responsabilidade o investimento dos inescrupulosos gananciosos a extrair o máximo seus lucros em projetos funestos, abandonam completamente as necessidades básicas do povo.
    Os Ricos; Promotores indiretamente da desgraça alheia, coniventes com todas as formas de benefício próprio, simulados a prosperidade alheia.
    Os bajuladores, os medíocres, os falsos profetas; A escoria, é a pior espécie de convivência social, oportunistas, sonegadores, falsários, hipócritas, idiotas, mal-educados, estúpidos e ignorantes, estão sempre à espreita encima do muro de olho na carniça dos poderosos. Promotores de uma mídia falsa, Cuidado! Não são dignos de confiança em hipótese alguma.
    Os “todos”; “As folhas não são flores e nem frutos” murmuram e caem cientes das indignidades praticadas ao seu redor porem, sem iniciativas para protestar, fracas e apáticas acomoda-se esperando o dito do algoz sem a mínima reação arbitrária, fracas ao tempo caem, entre elas os covardes e medrosos fragilizados por uma consciência cristã induzida por hipócritas.
    Para que essa nação seja digna de respeito será necessário reeducar o povo com princípios éticos da moralidade.
    Isso pode e deve acontecer para um futuro melhor para todos.

    ResponderExcluir