quarta-feira, 24 de abril de 2013

GREENPEACE


I ♥Arctic
 
Olá cid marcos
Sábado ensolarado na cidade que tem a maior quantidade de cenários de cartões-postais famosos brasileiros. Até aí, nada de diferente para os cariocas. No entanto, aqueles que passaram pela Praia do Botafogo pela manhã presenciaram uma cena inusitada: ativistas do Greenpeace seguravam placas vermelhas, formando um coração enorme que fazia parte da mensagem “Preto de copas (cartas) Arctic”.
Divulgue a campanha
A atividade fez parte do Dia de Ação Global pela proteção do Ártico. O Rio de Janeiro foi uma das 280 cidades, em 36 países, que participou do ato em defesa de um dos ecossistemas mais ameaçados do planeta pelo avanço das empresas petrolíferas e pela pesca predatória.
É por isso que o Greenpeace pede a criação de um santuário mundial na área em torno do polo norte, que seria dedicado exclusivamente à pesquisa. Pela proposta, a exploração de petróleo em alto mar e a pesca predatória seriam banidas. Você pode ajudar a salvar o Ártico. Ajude-nos, compartilhe a petição com seus amigos.
Precisamos continuar denunciando e protegendo esse importante ecossistema para salvar nosso planeta. Junte-se a nós e faça com a exploração de petróleo fique bem longe do Ártico.
 
Fabiana Alves Um grande abraço,
Fabiana Alves
,
da Campanha de Clima e Energia do Greenpeace Brasil
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
Recebeu este e-mail de alguém?
 Junte-se a nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário