terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

QUE DELÍCIA PASSEAR COM O DINHEIRO ALHEIO.


Dilma faz passeio de barco no último dia de descanso na Bahia

Presidente já terá compromissos nesta quarta-feira de cinzas em Brasília.
Ela viajou na última sexta para passar o feriado na base naval de Aratu.

Do G1, em Brasília
4 comentários
 A presidente Dilma Rousseff chega à Base Naval de Aratu, na capital baiana, acompanhada da filha Paula e de familiares durante folga no feriado de Carnaval, nesta terça (12) (Foto: Apu Gomes/Folhapress)A presidente Dilma Rousseff (sentada, de branco) chega à Base Naval de Aratu, após passeio de barco nesta terça (Foto: Apu Gomes/Folhapress)
A presidente Dilma Rousseff fez um passeio de barco com familiares nesta terça (12), último dia do período de descanso na Bahia durante o feriado de carnaval.
Ela está desde sexta (8) na Base Naval de Aratu, da Marinha, e retomará as atividades nesta quarta-feira de cinzas, em Brasília - a agenda oficial prevê um único compromisso: uma audiência com o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, às 15h.
Dilma fez o passeio na lancha Amazônia Azul, da Marinha, na companhia da filha Paula e do neto Gabriel, de dois anos. Vestida com roupas brancas e chapéu, a presidente ficou sentada na popa da embarcação.
Ela desembarcou na tarde da última sexta no Aeroporto Internacional de Salvador. A base de Aratu é o mesmo local onde ela havia se hospedado em janeiro, durante os dez dias que tirou de descanso nas festas de fim de ano.
Apesar dos convites do governador da Bahia, Jaques Wagner, Dilma não quis participar de nenhuma das festas de carnaval da capital baiana.
G1  GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário