terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

GREENPEACE


Assine a petição
 
Olá ciberativista
Na última semana, o Ibama aterrisou no oeste do Pará e deu início a umaoperação para intensificar a fiscalização nos arredores das rodovias Transamazônica e BR-163. Isso não é obra do acaso. A presença deles por ali tem forte influência da pressão que nós, sociedade civil, fazemos a cada dia. Obrigado por fazer parte fundamental dessa história!
A região, como já cansamos de denunciar, é historicamente problemática. O mosaico de conflitos inclui roubo de madeira, grilagem, invasão de terra pública e de áreas protegidas. Por isso, vamos continuar monitorando. E é por isso, também, que lançamos a campanha nacional pela lei popular do desmatamento zero. Mais de 763 mil pessoas – como você – já assinaram para dar um fim nesse cenário de devastação. Continue espalhando essa ideia.

Divulgue a campanha
FacebookTwitter
Dados do Imazon mostram que nos últimos seis meses o desmatamento na Amazônia aumentou mais de 100% se comparado com o mesmo período do ano anterior. Não vamos deixar que essa tendência volte a ser regra. No último ano, tivemos a menor taxa de desmatamento da história e esse número tem que chegar a zero. Compartilhe a petição do desmatamento zero. Junte-se a nós!
 
Marcio Astrini Um abraço,
Marcio Astrini
Coordenador da Campanha da Amazônia
Greenpeace
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
Recebeu este e-mail de alguém?
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)
 Junte-se a nós


Nenhum comentário:

Postar um comentário