sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

STOP SHELL

http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_2013-01-24e.html 

Ajude-nos a salvar o Ártico. Compartilhe a petição.
 
Olá
Lembra que eu avisei que os planos da Shell de exploração de petróleo no Ártico eram perigosos? Muita gente agora já está ciente. O público escolheu a petroleira como a vencedora do Public Eye Award 2013. Além de mais de dois milhões de pessoas que já se juntaram a nós na luta por um santuário na minha região, outras 41 mil votaram na Shell como a pior empresa do ano.
Todos os anos, quem teve a pior atuação socioambiental no ramo empresarial é escolhida para passar vergonha durante o Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, onde o prêmio é entregue. As inúmeras e fracassadas tentativas da Shell de explorar petróleo no Polo Norte renderam a ela apenas uma reputação com umagrande mancha de óleo.
O Ártico é um dos ecossistemas mais frágeis e inóspitos do planeta. Por suas condições delicadas, os riscos para a exploração de petróleo são tão elevados que seria quase impossível conter um vazamento na região. Agora que sabe disso, você também pode ajudar a defender meu lar desses terríveis vilões.
Divulgue a campanha
Quer fazer parte da turma do Greenpeace? Seja um colaborador e junte-se a nós nessa luta.. Nosso trabalho pelo meio ambiente é independente, e por isso seu apoio é fundamental para que ele continue.
 
Raposa do Ártico Raposa-do-Ártico
Símbolo da campanha polar do Greenpeace
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
Recebeu este e-mail de alguém?
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)
 Junte-se a nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário