sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DHOMINI DO BBB DEVERIA TER OS DENTES ARRANCADO COM MACHADO.


Dhomini diz no "BBB13" que arrancou dentes de cachorro com um machado

  
18/01/2013 - 16h42
DE SÃO PAULO
A declaração de Dhomini gerou revolta entre os internautas.
Durante papo na cozinha com Yuri, André e Natália, ele contou que na fazenda do pai havia um cachorro que o mordeu na perna três vezes.
"Na terceira vez eu não aguentei, arranquei os dentes dele todinhos", contou Dhomini, rindo da situação do cachorro, que ficou banguelo.

BBB 13 - Imagens do programa

 Ver em tamanho maior »
João Cotta/Divulgação/Tv Globo
AnteriorPróxima
Dhomini e Kléber Bambam
"Pedi pro meu pai dar ele pros outros, porque era bravo demais, mas ele não deu. Daí peguei um machado e extraí os dentes dele um por um. Aí ele nunca mais mordeu ninguém. Ele sorria para mim com os caquinhos de dente", contou.
Impressionado, André ficou apenas olhando sem falar nada. Natália não deu ouvidos à história e Yuri foi o único que interagiu.
"Cachorro ruim não morre", disse o veterano, após Dhomini contar que o cachorro ainda viveu cerca de cinco anos sem os dentes.
"Meu pai mandou eu tratar ele depois do que eu fiz. Brigou comigo e falou 'se esse cachorro morrer, você me paga'. Daí eu cuidei dele, ele ainda viveu mais uns cinco anos e morreu de velhinho".
A FOLHA DE SÃO PAULO.
    PESSOAL COLOQUEM O DHOMINI PARA
    CORRER DO BBB 13. ELE NÃO MERECE
    RESPEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário