quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DESMATADOR

http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_20-12-2012d.html 

O espírito de Natal chega aos desmatadores
 
Olá Cid Marcos
Você já ganhou seu presente de natal? Leo Andrade já. Com uma multa que ultrapassa os R$ 18 milhões e considerado, há alguns anos, o indivíduo que promoveu o maior desmatamento da Amazônia, o fazendeiro ganhou um presentão: vai ter sua dívida perdoada, graças ao novo Código Florestal.
O crime, como se pode ver, compensou. Por essas e outras é que o Greenpeace se uniu a milhares de brasileiros, a movimentos sociais, indígenas e ambientais para levar ao Congresso o contraponto: queremos uma lei de iniciativa popular do Desmatamento Zero.
Divulgue a campanha
FacebookTwitter
Em poucos meses, e com sua ajuda, já alcançamos mais de 676 mil assinaturas. Precisamos do maior número possível de adeptos para que o projeto vire realidade. E sua participação é fundamental. Continue compartilhando nas suas redes sociais, pelo email e até pessoalmente, imprimindo a petição e reunindo assinaturas dos seus conhecidos – e até desconhecidos.
Neste fim de ano, desejamos que você continue conosco, defendendo um Brasil mais verde, mais limpo e mais bonito de se viver! Junte-se a nós.
 
Marcio Astrini Um abraço,
Marcio Astrini
Coordenador da Campanha da Amazônia
Greenpeace
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
Recebeu este e-mail de alguém?
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)
 Junte-se a nós


Nenhum comentário:

Postar um comentário